Badoo lança campanha de apoio e respeito à comunidade LGBTQIA+

O Badoo, o melhor aplicativo para criar conexões sinceras, acaba de lançar campanha de apoio à comunidade LGBTQIA+ como parte de seu comprometimento global em defender, respeitar, apoiar e aprender com todos os usuários do aplicativo, para isso, os usuários poderão participar também da campanha através de ação no aplicativo. A cada “match” com o cartão da campanha na ferramenta “Encontros”, o Badoo irá doar R$ 1,00 (um real) para instituições sem fins lucrativos de apoio à causas LGBTQIA+, podendo chegar até o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Anúncios

No YouTube, o Badoo vai lançar a série de vídeos “Um recado de…” apresentando vozes da comunidade LGBTQIA+ ao redor do mundo compartilhando suas histórias e experiências em relacionamentos. O primeiro episódio traz a atriz, modelo, influencer e futura psicóloga Gabriela Loran. Conhecida por seu papel na novela Malhação e por ter protagonizado o filme “O Último Animal”, de Leonel Vieira, Gabriela é ativista da comunidade LGBTQIA+. Por meio de palestras e conteúdos em redes sociais, seu objetivo é combater o preconceito e aumentar a conscientização das pessoas com base em suas experiências como mulher trans. A atriz foi escolhida para dar o pontapé inicial na série de vídeos que também contará com depoimentos de representantes de Espanha, Estados Unidos e França.

Anúncios

Foi incrível ser convidada para participar dessa campanha. Assim que fui selecionada fiquei pensando no que eu gostaria de falar, no que gostaria de levar para o Badoo internacional. Precisava pensar em todas as mulheres trans do Brasil que eu represento e que me cercam. O resultado final ficou lindo e emocionante“, diz Gabriela.

Gabriela Loran Foto: Reprodução

Nosso objetivo é dar uma plataforma para membros da comunidade LGBTQIA+ contarem suas histórias. Embora esses vídeos não representem de forma alguma a comunidade como um todo, esperamos que as pessoas se identifiquem com essas experiências, inspirem-se a aprender mais e se tornar melhores aliados. A campanha é muito importante para que nós do Badoo também possamos aprender com nossos usuários, sendo melhores aliados e sempre ouvindo e aprimorando nossa plataforma. Estamos comprometidos em defender a inclusão, representação, diversidade e compreensão entre todos os usuários do Badoo, durante todo o ano“, diz Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo no Brasil.

Os vídeos serão publicados no canal do Badoo toda quinta-feira conforme o cronograma abaixo:

21.01 – Gabriela Loran (Brasil)
28.01 – Jero Férec (Espanha)
04.02 – River Gallo (EUA)
11.02 – Soko (França)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.