Mulheres Pretas que Inspiram

Com quase 5 milhões de seguidores, Patrícia Ramos debate o evangelho e autoestima com muito bom humor

Após uma dublagem no Tik Tok, a empreendedora carioca Patrícia Ramos vem conquistando cada vez mais fãs ao falar de temas diversos.

Conhecida pelos bordões “Para com isso” e “Oi, terra”, Patrícia Ramos, produtora de conteúdo, cantora e influenciadora digital gospel, aos 21 anos, é sucesso nas redes sociais ao compartilhar seu dia a dia e conteúdos sobre autoestima, casamento, evangelho e empreendedorismo, atrelados ao bom humor e a simpatia natos.

Patrícia Ramos Foto: Carlos Pinho
Anúncios

Nascida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Patrícia passou parte da infância e adolescência em Nova Iguaçu. Foi durante um retiro espiritual, em 2008, que a influenciadora soube de seu futuro, por meio de uma promessa de Deus enviada por um pregador. “Ele falou no meu ouvido: ‘Deus tem uma promessa grande na sua vida. Você vai ser muito conhecida, sua voz vai chegar onde você não puder pisar”, conta a produtora de conteúdo.

Como tudo começou


Fazendo stories para o Instagram, Patrícia viu um de seus vídeos viralizar depois de uma dublagem no Tik Tok de outra influenciadora. “O pessoal começou a me divulgar e de 15 mil seguidores, conquistados por causa do meu trabalho com a música, passei para 20 mil em poucas horas”, comenta. Em pouco mais de três meses, a influenciadora digital saltou dos 15 mil para 1,9 milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão no Tik Tok, aplicativo chinês responsável em mostrar seu sucesso.


Patrícia conta que estuda muito sobre o evangelho, para que possa transmiti-lo de uma maneira real aos seguidores. Seu maior propósito está em mostrar que o relacionamento com Cristo não é uma prisão. “Eu sou livre em Cristo. Você é livre para fazer o que quiser. Você apenas renuncia a algumas coisas para servir a Deus por amor e obediência, renunciar sua carne para viver o evangelho”, esclarece a influenciadora.

Patrícia Ramos Foto: Reprodução/Instagram
Anúncios

Sempre em busca de trazer conteúdos que transformem a vida de seus seguidores e que tenham um propósito, a influencer criou o “Pati Aconselha”, quadro no Instagram que acontece às quartas-feiras, onde ela responde perguntas sobre o evangelho, relacionamentos, autoestima e beleza, conectando seu humor leve e descontraído a respostas sinceras. Patrícia também mostra seus dias ao lado do esposo, Diogo Vitório, onde fala sobre mudanças, casamento e experiências do casal.

Desde de dezembro de 2020, a influenciadora retomou seus conteúdos no YouTube, que antes estava voltado apenas para a música. Entre as pautas que traz na mídia social, estão sua história, a vida pessoal, mudança de apartamento, além de contar com a participação de convidados especiais. Atualmente, a influenciadora integra o casting da Non Stop, agência que cuida de nomes como Whindersson Nunes e Tirulipa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: