Novidades

SumUp apresenta nova campanha estrelada por Lázaro Ramos

A SumUp, empresa de de soluções de pagamentos, apresenta sua nova propaganda de televisão com o ator Lázaro Ramos, apostando no otimismo e mantendo o tom de humor de suas campanhas, a empresa comunica as novidades para colaborar com micro e pequenos empreendedores, promovendo vendas online, link de pagamentos e banco digital, além das maquininhas, os primeiros comerciais já estão no ar e são estrelados por Lázaro, um gato pianista e uma mosca.

Trecho da campanha estrelada Lázaro Ramos ao lado de gato pianista
Anúncios

Meliza Pedroso, Head de Comunicação da empresa, defende que a participação do ator não só transmite a mensagem de empoderamento da marca, mas também reforça a credibilidade da SumUp e enfatiza sua preocupação em atender uma parcela de empreendedores que não encontram respaldo em grandes instituições financeiras.

“A nova campanha para televisão chega com uma importante novidade, que é o banco digital. Buscamos alguém em quem as pessoas confiassem para dar essa notícia. Além disso, o Lázaro é a representação do que o nosso cliente aspira, um profissional reconhecido pelas suas habilidades e empenho. A SumUp acredita nos sonhos e, por isso, apoia os pequenos negócios compostos de grandes talentos. Essa parceria é um marco para nós.”

Anúncios

Já para Lázaro, e importante estar e uma ação que casa com o proposito pessoal. “poder participar de uma campanha onde o propósito da marca – de ajudar os brasileiros afetados pela queda das vendas na pandemia – coincide com o nosso propósito pessoal é daquelas oportunidades raras que a gente não pode deixar passar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: