Musica

Siamese lança projeto visual “Overdose Sessions”

Projeto visual conta com participações especiais.

Siamese acaba de lançar o projeto visual “Overdose Sessions”, uma nova versão do EP lançado em 2019. Assim como o EP original, o projeto visual conta com cinco canções, sendo elas “Iguais”, parceria com a banda Tuyo; “Bixa no Rap”, parceria com Danna Lisboa; “Vai Voltar”, com Boombeat; “Fim”, que ganhou um novo arranjo especialmente para esse projeto; E por fim, “Overdose”, que dá nome ao EP. Assista:

Anúncios

Dirigido por Siamese e Willian Klimpel, o projeto é a realização de um sonho de longa data do artista. “Quando criança sempre tive o desejo de ser artista, mas não me via nas telas, rádios ou qualquer veículo de mídia, e hoje é o que faço sendo essa corpa preta e QUEER”, conta Siamese.

O artista ainda completa dizendo: “No EP Overdose trabalhei com artistas que admiro, que tenho o privilégio de ter em minha vida e conseguimos ter todos aqui para as filmagens. As gravações aconteceram tranquilamente, com muito cuidado e com uma energia gostosa de todos da equipe, parecia um universo paralelo, em meio ao cotidiano. Realizar esse projeto junto a Will torna mais especial, pois estamos juntos desde o início da minha trajetória e ver o quanto a gente se dedicou e cresceu é muito satisfatório e emocionante. Me sinto feliz e no caminho que nasci pra viver”, fala Siamese.

Foto: Reprodução

Willian e Siamese trabalham juntos há anos, recentemente o artista lançou o single “Vibração”, que chegou acompanhado de um vídeo oficial também dirigido e roteirizado por ambos.

“Overdose Sessions” é um projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Ministério do Turismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: