Novidades

Influenciadora digital Patrícia Ramos é a nova embaixadora da Embelleze

Parceria é reflexo do crescimento da influencer somado ao novo momento da marca, que reuniu um time repleto de diversidade e humor.

Dona dos bordões “Para com isso” e “E ai, Terra”, Patrícia Ramos já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e outros 2 milhões no TikTok, e está a cada dia chamando mais a atenção das marcas. Presente no TikTok desde o início e atenta às demandas da rede social, a Embelleze acaba de anunciar a influenciadora como nova embaixadora, ao lado de nomes como Jojo Toddynho, Pequena Lo e Evelyn Regly.

Patrícia Ramos, nova embaixadora do Instituto Embelleze. (Foto: Reprodução)
Anúncios

O chamado “Time das Poderosas” quer reforçar a beleza das diferenças, ajudar mulheres a se aceitarem, além de ensinar o jeito correto de cuidar dos cabelos. Patrícia chega à equipe em perfeita sintonia com a proposta da Embelleze, visto que boa parte de seus conteúdos é voltado ao empoderamento feminino e à autoestima.

“A minha trajetória de aceitação capilar, foi de inúmeros percalços. Já sofri bullying e enfrentei o complexo de inferioridade. Hoje, falo sobre autoestima e a liberdade de experimentar várias versões de si mesmo. Mudo de visual com frequência, pois vejo que posso ser linda de diversas maneiras. E, agora, poder ajudar outras pessoas por aí, com a Embelleze, é gratificante. Essa parceria dará ótimos frutos”, comemora a influenciadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: