Musica

Natura Musical apresenta Mama System, álbum de estreia de Thais Badu

Além do lançamento, cantora participa hoje de live inédita em nosso Instagram.

A cantora e compositora paraense Thais Badu lança hoje (29) seu álbum de estreia, Mama System (Natura Musical). A obra, que também tem o patrocínio do Banco da Amazônia, traz o conceito de um sistema de som que não segrega ninguém, mas, sim, agrega a diversidade e tudo que o sistema opressor tenta destruir. É sobre força, coragem e incentivo para realizar seus sonhos. Das sete faixas, seis têm participação especial de nomes como Tchelinho (Heavy Baile), Luisa Nascim (Luisa e os Alquimistas), entre outros nomes.

Thais Badu Foto: Renato Reis
Anúncios

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!

“Mama System vem contando a minha trajetória que, ao mesmo tempo, se interliga com a história dos meus ancestrais. Mesmo com todas as dificuldades, não podemos desistir jamais. Tudo tem um objetivo, tem uma recompensa e quando eu entendi isso, entrei em um universo de autoconhecimento. Entendi que meu objetivo na terra é fazer minha arte e, através disso, empoderar outros corpos a acreditar em si mesmos”, explica Badu.

“Nada é em Vão”, single com clipe que já foi apresentado para o público, abre o álbum falando exatamente sobre não desistir nunca de seus sonhos. Em seguida, “A Tal Sou Eu”, com participação de Lil David, traz sensualidade e swing para a pista de dança. Em parceria com a rapper paraense Bruna BG, “Nega Braba” mostra todo o ritmo e poesia das mulheres do norte do país. A faixa seguinte, “Batida da Jamaica”, é um dancehall que tem participação de Bruno BO e rindim de Ledread e Rafael Dumdum. “Nenhum Rolê”, com participação de Antônio de Oliveira, começa como uma balada, mas logo ganha batida dançante. Em seguida, “Tu Perdeu!”, com participação de Tchelinho (Heavy Baile), beat de Proefx e produção do Leo Justi, é um funk charme anos 90. Com participação de Luísa Nascim (Luísa e os Alquimistas), “Muleka Doida” é um tecnofunk para as aparelhagens, tão características do Pará, que fecha o álbum.

O álbum “Mama System” já está disponivel em varias plataformas digitais Foto: Renato Reis
Anúncios

“Este projeto, assim como os demais selecionados pelo edital Natura Musical, tem a potência de gerar impacto positivo no ecossistema onde está inserido. Isso se traduz em ações de inclusão, apoio à diversidade e educação. São pilares que impulsionam as mudanças que desejamos vivenciar no mundo”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Ainda hoje as 19:30 teremos o Pre-lives com a cantora que vai bater um papo com Jão Nicomedes em nosso Instagram.


Caneca Cultura Preta – R$ 34,99

Clique e compre na Loja Cultura Preta

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: