Musica

Thais Badu lança clipe de “Batida da Jamaica” em parceria com Bruno BO

Com beat de LeDread e Rafaeu Dumdum , a música é um autêntico DANCEHALL pop paraense

A cantora e compositora paraense Thais Badu lança no hoje (12) o clipe de “Batida da Jamaica”, com participação do artista paraense Bruno BO. Com beat de LeDread e Rafaeu Dumdum, faz parte do seu álbum de estreia, Mama System, apresentado para o público no fim de janeiro. A obra tem patrocínio da Natura Musical.

Anúncios

Thais falou sobre o processo de criação da faixa:

“Meu processo de composição acontece de duas formas: ou eu escrevo uma letra já tendo música ou eu ouço um beat e crio a letra. Nesse caso, eu ouvi o beat e criei a história da canção. Então chamei para fazer o feat o meu amigo Bruno BO, que era um artista que já tinha vontade de gravar e deu muito certo.

“Essa canção eu fiz já pensando em mostrar para o Bruno e quando ele colocou os versos dele simplesmente foi a cereja do bolo” revela a cantora.

Thais Badu foi selecionada por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Chico Malta e Liége, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.

Bruno BO e Thais Badu Foto: Sarah Arcângela

“Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito é dar espaço a diferentes vozes, a plataforma apoia artistas, bandas e projetos de fomento à cena capazes de amplificar debates como a diversidade, sustentabilidade e impacto positivo na sociedade”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

O Clipe

Com direção e roteiro de Thais Badu, produção de Culatra Produções, e direção de arte de Thais Badu e cenografia de Akhacio Amawáka. O clipe monta um clima praiano onde os artistas se encontram mandando muitas rimas e dança, um videoclipe que conta com muitas cores, cenários e principalmente coreografia, o balé SOU PRETA traz o refrão em um cenário paradisíaco de praia em um típico clipe de pop. Em um segundo momento a artista chega em uma festa de reggae onde irá encontrar Bruno BO
e curti muito a noite com a galera, terminando tudo em muita dança e música e performances baphonicas que não podem faltar em uma festa de reggae jamaicana.

Thais Badu e Bruno BO Foto: Sarah Arcângela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: