Musica

Thais Badu lança single “Nada é em vão”

A canção fala sobre a busca pelos seus sonhos e o clipe visita a infância da cantora e compositora no conservatório de música onde estudou, em Belém (PA).

A cantora e compositora paraense Thais Badu lançou no dia 15, ultima sexta, o single “Nada é em Vão”, a canção precede o lançamento do seu álbum de estreia, Mama System, que chega para o público no fim de janeiro, o álbum tem o patrocínio da Natura Musical e do Banco da Amazônia, confira o primeiro trabalho do projeto:

Anúncios

“Nada é em Vão” é uma canção que Thais escreveu em 2017 e deixou guardada para ser lançada no momento certo. Fala sobre realizar seus sonhos. “É sobre você ser determinada, sobre traçar objetivos, trabalhar para alcançá-los e conseguir chegar onde se propõe. Durante esse percurso, adquirir experiência e evoluir com isso, com aprendizados que a vida nos ensina a superar”, explica Thais. “A vida nos testa para saber qual é o tamanho dos nossos sonhos e se estamos dispostos a ultrapassar todos os obstáculos para realizar o que almejamos”. Thais Badu foi selecionada pelo Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Liège e Chico Malta, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019.

“Este projeto, assim como os demais selecionados pelo edital Natura Musical, tem a potência de gerar impacto positivo no ecossistema onde está inserido. Isso se traduz em ações de inclusão, apoio à diversidade e educação. São pilares que impulsionam as mudanças que desejamos vivenciar no mundo”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Thais Badu Foto: Victoria Sampaio
Anúncios

O clipe

Com direção de Lucas Mariano e produção de Juca Culatra, o clipe visita a infância de Thais, personificada na atriz mirim Dandara Da Hora. Foi gravado no tradicional Conservatório Carlos Gomes, em Belém (PA), onde a cantora e compositora estudou teoria musical, violão clássico e canto lírico durante cinco anos. Thais criança encontra com Thais adulta, reforçando a mensagem da música onde ela diz que, com esforço e dedicação, seus objetivos podem ser alcançados.

Dandara Da Hora e Thais Babu durante as gravações do clipe Foto: Rapsódia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: