A cantora e compositora paraense Thais Badu lança no dia 9 de Fevereiro ao meio dia no seu canal do youtube o clipe de “NEGA BRABA”, com participação da artista paraense BRUNA BG, Com beat de GBM a canção faz parte do seu álbum de estreia, Mama System, apresentado para o público no fim de janeiro de 2021. A obra tem patrocínio da Natura Musical.
“Sempre tive vontade de compor com a Bruna que é uma artista que admiro muito pela sua força e suas composições, nos identificamos muito!. Temos personalidades fortes e sabemos o que queremos, essa música fala sobre isso, sobre nossas características e o que admiramos uma na outra, ela escreve pra mim e eu respondo pra ela, isso é muito legal porque tem muita verdade e harmonia nas nossa rimas e o clipe mostra também quem somos, gosto de falar que a Bruna e a gangstar marrenta e eu sou a afropaty do rolê hahahh”. Diz Thais Badu.
Thais Badu foi selecionada por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Chico Malta e Liége, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.
“Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito é dar espaço a diferentes vozes, a plataforma apoia artistas, bandas e projetos de fomento à cena capazes de amplificar debates como a diversidade, sustentabilidade e impacto positivo na sociedade”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

O videoclipe conta a história de duas personagens que flertam em um skate park, Thais representa a afropaty que tem muita personalidade e sabe conquistar como ninguém e a Bruna vem jogando toda sua marra e carismas com muita malemolência pra cima da Thais e sua gangue em uma disputa de dança onde será, Thais Badu x Bruna BG ambas muito bem acompanhadas pelo seu balé. O que seria uma disputa no fim acaba unindo todos em um grande e animado musical. O clipe conta ainda com roteiro e direção de Thais Badu.