A ELLE Brasil, referência entre as publicações de moda no mundo, lança a sétima edição de sua revista digital e mensal, ELLE View, 100% dedicada à beleza com Mc Carol na capa. Na entrevista exclusiva para a repórter Ísis Vergílio, a cantora e compositora fala sobre autoestima, carreira, lançamento de sua nova música “Levanta Mina” e, principalmente, sobre o que significa não caber nos padrões de beleza impostos pela sociedade e até mesmo pelas revistas de moda. Além da capa, a cantora estrelou um ensaio que mostra toda sua força e beleza e que ficou entre os trending topics no twitter.

- Stefanie convida Zudizilla em novo single com clipe “Raio de Sol”
- Young Piva mistura reggae, trap e fumaça no seu novo single “Barro”
- Taís Araújo será a entrevistada do Roda Viva no dia internacional da mulher
Durante a entrevista, Mc Carol fala sobre a importância de uma mulher negra e gorda estar na capa de uma revista como a ELLE. “Parece que o mundo sempre está mandando sinais para mim que eu sou anormal, que eu sou excluída. É muito difícil manter esse amor quando você não é chamada pra nada, quando você não vê representatividade em lugares em que se pauta a beleza. E aí eu fui chamada pra ser capa de uma revista de moda e beleza. Fiquei muito feliz e emocionada!”, completa a artista.
A edição, assinada pelo editor de beleza, Pedro Camargo, também traz um editorial – clicado por Pedro Pinho e cabelos feitos por Welida Souza – dedicado às diferentes possibilidades visuais de cabelos trançados. A ideia surgiu com Suyane Ynaya, editora de moda da revista, e mostra o símbolo máximo de beleza e ancestralidade africanas. As tranças são as raízes dessa cultura, que estão ganhando contornos esculturais e desenhos rebuscados na contemporaneidade, como mostra o editorial.


Camisa “Vidas Pretas Importam” – R$ 49,99
Outro destaque é a entrevista com a modelo Ellie Goldstein, a primeira top model global com síndrome de Down a estrelar uma campanha para Gucci.

Sobre a Elle
Fundada na França, em 1945, pelo Grupo Lagardère, e lançada no Brasil em 1988, ELLE Brasil é publicada pelo Grupo Papaki, um dos mais importantes do audiovisual brasileiro. Com um site aberto, uma revista digital mensal exclusiva para assinantes e um impresso premium, publicado quatro vezes por ano, a marca retoma sua produção no país em 2020. Sob comando de Susana Barbosa, diretora editorial e Virginia Any, diretora de receitas, ELLE volta ao mercado falando de moda, beleza e lifestyle de um jeito contemporâneo e inclusivo, que dialoga com o espírito do tempo e reflete as questões e transformações da sociedade.

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!