Novidades

Em “Kevin O Chris: O Doc”, cantor fala sobre sua ligação com Deus: “Nasci em berço evangélico”

O funkeiro abre o coração no seu documentário.

Um dos principais nomes do funk carioca, Kevin O Chris, irá ganhar um documentário sobre sua vida. Na produção, que conta com quatro episódios, o artista abre o coração, fala sobre sua ligação com Deus e revela o quanto a fé foi essencial para que ele conquistasse o sucesso em sua carreira.

Kevin o Chris Foto: Reprodução
Anúncios

“Nasci em berço evangélico, tá ligado? Conheci a música através disso, foi na bateria da igreja”, conta o hitmaker ao relembrar o início de sua trajetória. Ainda que não tenha seguido caminho no mundo gospel, Kevin mostra que a crença sempre foi um dos pilares de sua carreira, que o norteou em todas etapas de sua vida.

Em um dos episódios, o artista revela que em um dos momentos mais difíceis de sua carreira, chegou a pensar em desistir e foi então que sentiu a presença de Deus. “Eu fiquei me questionando: ‘Será que a vida é assim mesmo? E eu questionei a Deus. Naquela hora, eu senti a presença de Deus, senti uma parada falando comigo assim: ‘continua, continua’”, conta.

A partir deste momento, ele seguiu confiando e logo depois, viu suas canções chegarem no topo das paradas musicais. “Passou cerca de dois meses ou um mês e minha música explodiu”, conta Kevin.

Segundo o artista, em um dos trechos de “Tipo Gin”, ele fala um pouco sobre essa conexão que mantém: “É inexplicável. É a música que eu mais coloco a parada que me ajuda aqui, que é meu individual e que eu nunca esqueci, a igreja e Deus. Então essa foi uma música, que no começo dela, eu meti um bagulho mais pro astral, pro lado bom e mais para a energia de Deus”.

“Sua graça e sua energia / É coisa mais linda vibe surreal / Conectado a essa pura magia / Que me contagia eu não me sinto mal”, diz o trecho da faixa que se tornou um dos maiores hits da carreira de Kevin alcançando mais de 189 milhões de visualizações no clipe oficial do Youtube.

A produção estreia hoje dia 12 de janeiro no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: