Um dos principais nomes do funk carioca, Kevin O Chris, irá ganhar um documentário sobre sua vida. Na produção, que conta com quatro episódios, o artista abre o coração, fala sobre sua ligação com Deus e revela o quanto a fé foi essencial para que ele conquistasse o sucesso em sua carreira.

“Nasci em berço evangélico, tá ligado? Conheci a música através disso, foi na bateria da igreja”, conta o hitmaker ao relembrar o início de sua trajetória. Ainda que não tenha seguido caminho no mundo gospel, Kevin mostra que a crença sempre foi um dos pilares de sua carreira, que o norteou em todas etapas de sua vida.
Em um dos episódios, o artista revela que em um dos momentos mais difíceis de sua carreira, chegou a pensar em desistir e foi então que sentiu a presença de Deus. “Eu fiquei me questionando: ‘Será que a vida é assim mesmo? E eu questionei a Deus. Naquela hora, eu senti a presença de Deus, senti uma parada falando comigo assim: ‘continua, continua’”, conta.
A partir deste momento, ele seguiu confiando e logo depois, viu suas canções chegarem no topo das paradas musicais. “Passou cerca de dois meses ou um mês e minha música explodiu”, conta Kevin.

Segundo o artista, em um dos trechos de “Tipo Gin”, ele fala um pouco sobre essa conexão que mantém: “É inexplicável. É a música que eu mais coloco a parada que me ajuda aqui, que é meu individual e que eu nunca esqueci, a igreja e Deus. Então essa foi uma música, que no começo dela, eu meti um bagulho mais pro astral, pro lado bom e mais para a energia de Deus”.
“Sua graça e sua energia / É coisa mais linda vibe surreal / Conectado a essa pura magia / Que me contagia eu não me sinto mal”, diz o trecho da faixa que se tornou um dos maiores hits da carreira de Kevin alcançando mais de 189 milhões de visualizações no clipe oficial do Youtube.
A produção estreia hoje dia 12 de janeiro no Youtube.