Copa do Mundo

Brasil goleia Coreia do Sul e avança as quartas de final da Copa do Mundo

Seleção avançou para as quartas para enfrentar a Croácia na próxima sexta.

A seleção brasileira não tomou conhecimento da Coreia do Sul e aplicou uma goleada de 4 x 1 sobre os sul-coreanos, os gols do Brasil saíram todos no primeiro tempo do jogo, Vini Jr., Neymar Jr., Richarlison e Lucas Paquetá fizeram os gols brasileiros, no segundo tempo Paik Seung-ho fez para a equipe asiática em um golaço de fora da área.

Anúncios

A seleção fez um jogo totalmente diferente dos últimos jogos apresentados, a equipe imprimiu um forte ritmo logo no inicio do jogo, antes dos 15 minutos já tinha feito 2 x 0. Raphinha e Vini Jr. se destacavam nas jogadas de ataque fazendo as criações de jogada, outro destaque foi a aparição de jogadores de meio e defesa na frente, Thiago Silva deu assistência para o 3° gol, e Paquetá surgiu como elemento surpresa no 4º gol.

A equipe da Coreia não conseguiu fazer muito durante a partida, a estrela Son Heung-Min não conseguiu fazer suas jogadas de efeito e acabou a partida apagado em campo.

Nas substituições o técnico Tite colocou Dani Alves, Bremer, Gabriel Martinelli, Weverton e Rodrygo entraram em campo, com isso todos os 26 convocados já entraram em campo nesta Copa do Mundo. Outro fato da partida foi Neymar que chegou a 73 gols com a camisa da seleção, alcançando Ronaldo e Pelé, o Rei do Futebol ainda foi homenageado pelos jogadores da seleção ao fina da partida com uma faixa que foi estendida no meio do campo pelos atletas.

Agora o Brasil volta a campo na sexta onde vai enfrentar a Croácia que venceu a partida contra o Japão nos pênaltis. A partida acontece ao meio-dia no horário de Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: