Copa do Mundo

Brasil cai para a Croácia nos pênaltis e se despede da Copa do Mundo do Catar

Seleção foi eliminada nos pênaltis após empate no tempo normal.

A partida entre Croácia e Brasil foi tensa do inicio ao fim para a torcida brasileira e a nossa seleção, o jogo começou devagar para a seleção e ainda viu os adversários se mostrarem firmes na sua defesa e perigosos nos ataques, o tempo normal foi sem gols e na prorrogação, Neymar abriu o placar, no entanto a 5 minutos do fim, Petckovic fez o de empate e levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças do Brasil, Rodrygo e Marquinhos não converteram e a Croácia foi 100% e venceu por 4 x 2 e assim avançou as semi-finais.

Anúncios

A eliminação foi uma grande decepção, Rodrygo foi criticado pelo pênalti defendido pelo goleiro Livakovic, que brilhou durante a partida, fez defesas pontuais em jogadas onde o Brasil achou espaços e fez suas investidas, foram 21 chutes a gol da seleção.

Com o gol Neymar fez um feito e igualou Pelé em gols pela seleção brasileira e ao lado do rei são os maiores goleadores da seleção brasileira.

A Croácia fez o que devia, após o empate na prorrogação o time ficou forte e confiante, o que foi mostrado nas batidas de pênaltis com todos os jogadores fazendo gols e o goleiro pegando logo a primeira batida, assim a equipe foi a mais uma semi final de copa e ira enfrentar a Argentina.

O Brasil se despede da Copa do Mundo com 5 jogos, 3 vitorias, 1 empate e 1 derrota, Richarlison foi o artilheiro da seleção com 3 gols. Tite não e mais o técnico da seleção brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: