Festival Timbre

Festival Timbre agita publico em Uberlândia no sábado (17)

O Festival Timbre chegou e comemorando seus primeiros 10 anos em sua 7ª edição, este ano o festival trouxe varias novidades para o publico e grandes artistas nacionais para está edição, no ultimo sábado (17) vários artistas subiram nos palcos espalhados pela área da explanada do Teatro Municipal de Uberlândia. O festival ainda contou com vários estandes para o publico poder interagir e poder aproveitar o festival.

Pássaro Vivo no palco do Festival Timbre Foto: Reprodução
Anúncios

Com a apresentação de Uiara e Iusley da Mata a representatividade preta e LGBTQIA+ foi bem representada, entre os shows, Kaike abriu o festival, subiu no palco mostrou sua voz para o publico uberlandense, pela primeira vez na cidade o artista aproveitou sua apresentação para mostrar novos trabalhos para os presentes que agora podem esperar novos lançamentos do artista, como foi revelado em entrevista, confira:

Pássaro Vivo, Costa Gold, Jovem Dionísio e Potyguara Bardo e Kaya Conky deram sequencia ao festival levantando o publico que estava presente. Depois foi a vez de Marina Sena que era uma das atrações mais aguardadas da noite a subir no palco, ela também falou com o CP após o show e ainda revelou novidades que estão chegando para os fãs.

Zeca Baleiro, Maneva e Arthur Xará, 3000 e Irmãs de Pau marcaram presença e se apresentaram para o publico, e fechando a noite, Pitty a atração principal cantou para um festival lotado que acompanhou a cantora a cada musica tocada.

Irmãs de Pau durante Festival Timbre Foto: Jão Nicomedes

O Festival Timbre encerrou com o Arte na Praça que teve apresentações de Fernanda Vital, Dom Capaz, Congadar, Remobilia, Ruby e Rico Dalasam, o evento aconteceu na praça Sergio Pacheco em Uberlândia com entrada gratuita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: