Musica

Cardi B quer gravar faixa “Surtada” em versão espanhola

Ela postou um print ouvindo a faixa em seu celular e disse que ama a musica.

A rapper Cardi B que nos últimos anos vem dominando a cena, recentemente a faixa “Up” chegou a posição #1 da Billboard Hot 100 e se tornou a 5 faixa da rapper a atingir a posição. Cardi B nasceu para a musica e sua relação com a musica brasileira e estreita, ela já gravou com Anitta e Ludmilla e sempre que pode, coloca vídeos em seu instagram ouvindo musicas brasileiras como o grupo de funk Bonde das Maravilhas, agora ela quer fazer algo novo mas coma faixa “Surtada”, remix brega funk com Dadá Boladão, Tati Zaqui, JS Mão de Ouro e OIK, ela postou um print com a faixa na tela de seu celular e disse: “Eu quero fazer essa música em espanhol. Eu amo essa música.”.

Muito além do seu gosto musical, Cardi gosta e consome tanto musica brasileira que em sua ultima apresentação no Grammy Awards 2021, ela colocou um trecho de “Wap” na versão do DJ Pedro Sampaio.

A notícia foi comemorada pelos artistas envolvidos na gravação do remix. OIK comentou inicialmente: “Estou pronto”, já Dadá Boladão, nome forte do brega funk de Recife, escreveu: “Meu Deus”.

Anúncios

“Felizão que a Cardi B disse que quer gravar a música ‘Surtada’ em espanhol. Já fiz três versões e as três explodiram: funk, rap e brega funk. Será que fica maneiro o pai cantando em espanhol?”, completou OIK.

“É esse reconhecimento que dá gás para a gente seguir em frente, levantar a cabeça e continuar seguindo”, falou a funkeira Tati Zaqui.

Agora podemos aguardar que em breve quem sabe teremos uma nova versão de “Surtada.

Via: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: