No ultimo sábado (14) a esplanada do Teatro Municipal de Uberlândia recebeu o publico para uma edição do festival para ficar na historia, com direito a publico recorde, o festival começou com a apresentação de Vaine que convidou Natania Borges e Azenza, ThiagoBits, Nec, Dunock e Drew do grupo Udischool no palco “Nos encontramos na Musica”.
O festival contou com Athur Xará que trouxe muito reggae e alto astral para o publico, alem de Black Pantera que agitou os roqueiros e o todo o publico que acompanhou a apresentação. Dead Fish chegou como uma das mais aguardadas atrações do festival e não decepcionou, cantou seus sucessos. O festival também recebeu o projeto OS AMANTES: Jaloo e Strobo fizeram apresentação inédita para o publico. Em seguida ANA VITORIA subiu ao palco com um dos show mais aguardos pelo publico, a dupla se apresentou no palco Natura Musical e fez o publico se emocionar e trouxe muito amor para o festival.
Quem com certeza surpreendeu o publico foi Duda Beat foi um dos grandes destaques do festival, a rainha da sofrência pop cantou seus hits e animou a noite de sábado do festival.

Baco Exu do Blues subiu ao palco como atração principal e fez uma apresentação empoderada e com muita resistência e luta, ale de Tuyo que subiu ao palco para cantar o sucesso “Flamingos”, suas canções foram cantadas por maioria do publico presente no festival que ainda viu o rapper ir para o meio do publico cantar e fazer da 6ª edição do Festival Timbre uma das mais marcantes da historia. O festival terminou com a apresentação da dupla DKVPZ trazendo muita discotecagem para a galera curtir o final de sábado a noite.

Em breve traremos um resumo do arte na praça com o que de melhor aconteceu no ultimo dia de festival.