A cantora Ludmilla se apresentou ontem (11) no Palco Sunset do Rock In Rio e agitou não só o festival como também toda a internet. O show realizou em mega estrutura que segundo ela mesma, custou 2 milhões de reais contou com uma performance histórica que lhe rendeu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do twitter mundial.

Show marcou também o empoderamento feminino e o protesto da cantora contra o racismo
Durante toda a sua apresentação, Ludmilla fez questão de mostrar no telão que ficava atrás dela, diversos comentários racistas que foram publicados na internet contra a cantora. Ela não fez questão de esconder o nome dos racistas nas imagens.
Além disso, a artista ainda convidou para subir ao palco um quinteto de cantoras negras: a dupla de rappers Tasha & Tracie, a MC Soffia, a cantora Majur e a funkeira Tati Quebra Barraco, ressaltando a importância e o poder das mulheres pretas do Brasil.
Quem não ama as Maldivas?
A estrela também convidou ao palco a sua esposa, Brunna Gonçalves, que já fez parte do seu ballet e participou da última edição do BBB.

Brunna também é a musa inspiradora do hit “Maldivas”, da Ludmilla, e durante o show as duas cantaram juntas a música com direito a dança e a um lindo beijo no final da apresentação.

Posicionamento Político?
O show de Ludmilla que contou com diversos figurinos, teve um em especial que chamou bastante atenção, a camisa verde e amarela do Brasil.

Em dado momento do show e vestida de amarelinha, a artista pediu para o público “fazer o L” e eles prontamente atenderam.
Apesar de não haver por parte da cantora nenhuma afirmação que o sinal era uma indireta apoiando o candidato à presidência pelo PT, Lula, os fãs acreditam que sim. Afinal, ela já declarou apoio ao Lula em outras ocasiões.
Artista comemora o sucesso do show nas redes sociais
Em suas redes sociais Ludmilla agradeceu ao Rock In Rio e ainda se desculpou antecipadamente com os vizinhos pois segundo ela ia comemorar “daquele jeito”.