Musica

2 milhões que lhe renderam o Mundo: Ludmilla investe alto no Rock In Rio, faz show histórico e atinge primeiro lugar no Twitter

A artista que gastou R$2 milhões para se apresentar no Rock In Rio na noite de ontem (11), entregou tudo cantando funk, baladas e pagode.

A cantora Ludmilla se apresentou ontem (11) no Palco Sunset do Rock In Rio e agitou não só o festival como também toda a internet. O show realizou em mega estrutura que segundo ela mesma, custou 2 milhões de reais contou com uma performance histórica que lhe rendeu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do twitter mundial.

Foto: Reprodução
Anúncios

Show marcou também o empoderamento feminino e o protesto da cantora contra o racismo

Durante toda a sua apresentação, Ludmilla fez questão de mostrar no telão que ficava atrás dela, diversos comentários racistas que foram publicados na internet contra a cantora. Ela não fez questão de esconder o nome dos racistas nas imagens.

Além disso, a artista ainda convidou para subir ao palco um quinteto de cantoras negras: a dupla de rappers Tasha & Tracie, a MC Soffia, a cantora Majur e a funkeira Tati Quebra Barraco, ressaltando a importância e o poder das mulheres pretas do Brasil.

Quem não ama as Maldivas?

A estrela também convidou ao palco a sua esposa, Brunna Gonçalves, que já fez parte do seu ballet e participou da última edição do BBB.

Ludmilla e Brunna apresentam o hit “Maldivas” no Rock In Rio – Foto: Gabriel Nascimento/gshow

Brunna também é a musa inspiradora do hit “Maldivas”, da Ludmilla, e durante o show as duas cantaram juntas a música com direito a dança e a um lindo beijo no final da apresentação.

Posicionamento Político?

O show de Ludmilla que contou com diversos figurinos, teve um em especial que chamou bastante atenção, a camisa verde e amarela do Brasil.

Ludmilla com a camisa do Brasil em seu show no Rock In Rio – Foto: Ellen Soares/gshow
Anúncios

Em dado momento do show e vestida de amarelinha, a artista pediu para o público “fazer o L” e eles prontamente atenderam.

Apesar de não haver por parte da cantora nenhuma afirmação que o sinal era uma indireta apoiando o candidato à presidência pelo PT, Lula, os fãs acreditam que sim. Afinal, ela já declarou apoio ao Lula em outras ocasiões.

Artista comemora o sucesso do show nas redes sociais

Em suas redes sociais Ludmilla agradeceu ao Rock In Rio e ainda se desculpou antecipadamente com os vizinhos pois segundo ela ia comemorar “daquele jeito”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: