Politica

Parlamentares pretos e pretas organizam encontro para discutir ataques de perseguição política

O vereador de Embu das Artes – SP, Abidan Henrique (PSB), em parceria com a Educafro, entidade que trabalha pela inclusão de negros e pobres em universidades, e diversos parlamentares pretos e pretas, realizam neste sábado (28), na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo, o 1º Encontro Nacional de Parlamentares Afro Perseguid@s.

Anúncios

O objetivo do evento é discutir os casos de perseguição a políticos negros, que têm sofrido ataques e ameaças de cassação por parte de colegas de plenário ao redor do país.

O encontro contará com a presença de diversos parlamentares, entre os quais as deputadas estaduais Renata Souza (Psol-RJ) e Monica Seixas (Psol-SP) e os vereadores Renato Freitas (PT-Curitiba) e Duda Hidalgo (PT-Ribeirão Preto), também vítimas recentes de perseguição política.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: