Musica

Irmãs de Pau lançam “Vingança da Malo’key” uma mistura de mandelão com vogue

Dupla revelada em 2021 lança seu primeiro trabalho neste ano.

Uma das maiores revelações da cena musical LGBTQIA+ de 2021, as Irmãs de Pau lançaram na ultima sexta-feira (14/01) a faixa “Vingança da Malo’Key” primeiro single de 2022. Segundo as artistas, a música surgiu das experiências de traição em relacionamentos que ambas passaram e nesse sentido, se propõem a ensinar para todas malokeiras uma vingança com muita ousadia. A composição da faixa foi assinada pelas próprias Irmãs, com Produção Musical do Brunoso (São Luís-MA) e já está disponível em todas as plataformas digitais. A identidade visual (capa) é assinada por Mayara Amaral (Zona Leste-SP), artista, educadora e criadora de imagens.

Anúncios

A dupla relata que nesse ano podem esperar muitas novidades, incluindo parcerias e novos temas abordados em suas composições. “Queremos fugir desse lugar que nos colocam enquanto e somente artistas lgbtqia+, nós podemos e vamos falar sobre coisas e questões que extrapolam nossas identidades. A música (Vingança da Malo’key) não é uma experiência que está atrelada somente às narrativas trans e travestis, outras pessoas e meninas cis podem se identificar com essa história” a dupla conta.

“É sobre ensinar as meninas (e a mim mesma) parar de ficar chorando por macho e ir viver a vida, a fila anda, opção é o que não falta na quebrada hahah” Isma compartilha sobre o momento. E Vita complementa, afirmando: “Muitas mulheres próximas de mim (e até eu mesma) passaram por traições em relacionamentos. Quero dançar e me acabar com minhas meninas nesse som, pois se até a Beyoncé
foi traída, levanta, para de chorar e vamo pro bailão”
.

Irmãs de Pau são as donas do hit “Travequeiro”, produzida por MU540 e clipe feito por Maloka Filmes, que foi a porta de entrada das meninas na cena musical. Em seguida, no segundo semestre de 2021, lançaram o álbum autoral “DOTADAS”, com direito a clipe 3D com a Jup do Bairro. O disco tem participações de A Travestis, Alice Guél, e produtores como MU540, Badsista e Evehive. Em 4 meses
de lançamento já soma mais de 200 mil reproduções nas plataformas digitais.

Com a volta dos eventos presenciais, respeitando os protocolos sanitários da Covid-19, as Irmãs iniciaram os shows da “Dotadas Tour”, passando por diversas festas renomadas em Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Bragança Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: