Noticias

Fióti fala sobre seus projetos nos segmentos de moda e games, além da importância do propósito das marcas no “Tô na Trace”

Empresario fala sobre sua carreira empresarial alem de trazer alguns spoilers de proximos projetos.aa

O cantor, músico e empresário Fióti, a frente das carreiras de nomes como Emicida, Drik Barbosa e Rael, foi o convidado do podcast ‘Tô na Trace’ desta ultima quinta-feira, dia 08. Entre os assuntos abordados na sua participação, está a importância da trajetória da LAB Fantasma,  um hub de entretenimento que tem gravadora, editora, produtora de eventos e marca de streetwear liderado por dois homens negros: ele e seu irmão, Emicida. A necessidade de terem suas aspirações artísticas compreendidas, foi decisiva na construção do modelo de negócios da marca, que valoriza a estética e cultura negra e periférica.

Fióti Foto: Preprodução/Instagram
Anúncios

No programa apresentado por Kenya Sade, com participação de AD Junior,  Fióti fala ainda sobre o impacto da pandemia, como os artistas se posicionam no digital e se relacionam com as marcas, e comenta os diferentes momentos atravessados pela indústria de marketing de influência. O empresário conta, no entanto, que a pauta sobre a profundidade dos discursos na internet e a importância do posicionamento político já vinham sendo tratados muito antes da pandemia em suas relações com marcas, embora esse contexto tenha forçado com que mais empresas se vissem obrigadas a dedicar atenção ao tema.

Fióti ainda abriu alguns dos importantes projetos audiovisuais que estão por vir neste segundo semestre na LAB, além de grandes parcerias no segmento de games e licenciamentos com marcas de moda. Pra fechar, o artista também fala de suas preferências musicais, elegendo Jay-Z no topo de sua lista, tanto como artista quanto por conta da maneira que gere seus negócios no mercado da música, além de Burna Boy, artista nigeriano de Afrobeat,  e do brasileiro Rashid, que considera um dos principais letristas do país foram seus eleitos.

O ‘Tô na Trace’ é um podcast semanal sobre cultura afrourbana e atualidades, com novos episódios toda quinta-feira. Apresentado pela jornalista Kenya Sade, com participação de Alberto Pereira Jr e AD Junior, fala sobre as novidades da música, moda, tecnologia e principais tendências ligadas ao universo da cultura negra e urbana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: