Moda

Modelo com nanismo é a nova estrela da campanha Savage x Fenty

Ela recebeu o convite da marca após eles visitarem seu perfil nas redes sociais.

A modelo Tamera McLaughlin é a estrela da campanha da mais nova coleção da Savage x Fenty, de Rihanna. Ela é a primeira pessoa com nanismo a estrelar uma campanha de lingerie, McLaughlin também se tornou embaixadora da marca. 

Anúncios

Uma das marcas de Rihanna em suas campanhas e a diversidade e isso se reforça com a chegada de Tamera, Segundo a influenciadora, o convite veio após uma compra que ela realizou de peças da Savage X Fenty.

“Na semana em que as peças chegaram pelo correio, eu recebi um e-mail dizendo que eles tinham visto um de meus vídeos que viralizaram e tinham interesse em ter meu nome como embaixadora”, escreveu McLaughlin. “Comecei a chorar imediatamente. Foi muito rápido como aconteceu”, explicou. A novidade confirma na prática o sentido sugerido por um dos slogans da grife, que se autodenomina uma “marca para todos os corpos”.

Tamera McLaughlin para a Savage x Fenty Foto:
Anúncios

Para Tamara, seu papel como primeira embaixadora com nanismo da marca “representa a atenção ao amor próprio, a amar a pele na qual se vive e a ser corajosa o suficiente para ir atrás do que seu coração deseja”, afirmou em entrevista. “Você não vê pessoas com nanismo modelando para grandes empresas. O sentimento de fazer parte disso é incrível e agora, ao me tornar a primeira embaixadora deste tipo, sinto que não serei a última”.

Via: Hypeness

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: