Brasil bate novo recorde de mortes por COVID-19 pelo segundo dia consecutivo

A situação do nosso país durante a pandemia e preocupante desde o inicio, seja pela falta de competência do governo atual na sua ignorância com a pandemia ou com o próprio corona vírus, assim como o fato de lhe dar com uma doença totalmente nova e desconhecida para nos, fato é que aos poucos fomos sentindo os impactos da pandemia e hoje um ano depois, estamos em uma situação de caos, com mais um recorde de mortes batido pelo segundo dia seguido com 2207 mortes registradas ontem (11).

Foto: Reprodução
Anúncios

Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.705, novamente um recorde. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de 49%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

É o que mostra novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta quinta-feira.

Anúncios

Vacinação

Balanço da vacinação contra Covid-19 desta quinta-feira (11) aponta que 9.294.537 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 4,39% da população brasileira.

Via: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.