Noticias

Nome de Thelma Assis fica fora de manchete ela responde: “Não foi sem querer”

O ano de 2021 começou na ultima sexta (1) e já tivemos que ver um caso de racismo, dessa vez o Jornal Meia Hora publicou manchete sobre o réveillon e não colocou o nome de Thelma Assis ao lado do de Bruna MarquezineManu Gavassi Rafa Kalimann que passaram o ano novo juntas em uma ilha privativa, apesar de colocar a campeã do BBB20 na foto a manchete foi publicada sem seu nome.

Anúncios

AD Junior fez dura critica ao jornal que assim que viu o erro fez a correção na manchete e republicou com um pedido de desculpas e informou que atualizou a publicação, Thelminha publicou stories falando sobre o fato, . “Essa manchete não foi sem querer, nem erro de estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?”.

Thelminha via Instagram Stories

O veículo afirmou que assim que a notícia foi publicada com o nome de Thelma Assis faltando, alguém da redação percebeu o erro e editou. Eles ainda contaram que o print que circulou era da primeira versão, ainda sem a edição. “O Meia Hora enfatiza aqui no Instagram o que já havíamos feito ainda noite, 1º de janeiro de 2021: erramos e admitimos a falha pela ausência do nome de Thelma Assis do título da reportagem compartilhada em nosso canal do Facebook sobre o réveillon em uma ilha privativa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio”, diz o texto publicado no Instagram do jornal, “Mais uma vez, pedimos perdão aos nossos seguidores e, especialmente, a @thelminha, uma figura que merece todo nosso respeito e reverência”, concluiu o site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: