Noticias

Negão da BL desabafa em conversa sobre racismo: “Branco brigando com negro”

Cantor ficou incomodado com fala da apresentadora sobre a questão racial.

Em uma live do Corona Lounge o cantor Negão da BL sua mãe Dona Gisele Bento falaram sobre vários assuntos e um deles foi o racismo, a apresentação da live era com Kemilly Cardoso e Glauco Zulo e em um dos assuntos da entrevista foi o racismo, Matheus e Gisele começaram a dividir suas experiencias experiencias e Matheus desabafou após uma fala de um dos apresentadores dizendo “Mas aí brigar e falar bonito é uma coisa, o ‘bagulho’ é a prática. Vocês vão falar ‘eu respeito’, mas vocês são dois brancos brigando com um preto”, veja o momento:

Anúncios

O posicionamento de Negão da BL sobre o racismo e um pensamento de varias pessoas pretas sobre o tema, a apresentadora Kemilly ainda disse que seu pai é negro, e Negão respondeu: “você e filha de negro mas é branca“, ela ainda retrucou dizendo que não é branca, já o outro apresentador, Glauco, reconheceu seu privilegio e disse que o país tem que pagar pelo racismo contra os negros.

A fala de Kemilly gerou bastante comentários no Twitter, os usuários criticaram bastante a fala da apresentadora e a frase “Eu sou filha de Negro” ficou entre os assuntos mais comentados do dia. U usuário comentou: “Eu sou filha de negro” Ser filha de negro sendo branca não te isenta de ser racista e não quer dizer que você entenda na pele o que passamos nesse país. Eu fico esperançoso em ver que o debate racial chegou no Negão da bl e ele tenha essa consciência e a exponha assim.” enquanto outro usuário disse “..se fosse assim não existia machismo pq todo mundo é filho de uma mulher, complicado“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: