Musica Noticias

Tyler, The Creator, Lizzo e Lil Nas x se destacam, veja os vencedores do Grammys 2020

Confira os principais premiados da noite.

A cerimônia de entrega do Grammy foi marcada só pelos artistas premiados mas também toda a emoção em torno dos acontecimentos recentes, a academia está sendo duramente criticada por vários artistas negros pelo racismo com os mesmos nas indicações alem da triste e trágica morte do ex-jogador Kobe Bryant e sua filha Gianna Bryant que deixou todos muito abalados, Kobe foi homenageado pela cantora Alicia Keys durante a entrega do premio.

Durante o Grammy a cantora Billie Eilish foi a grande vencedora da noite, ela levou 5 gramofones, entre eles as quatro principais categorias, foram elas, “Revelação“, “Melhor Álbum” e “Melhor Álbum de Pop Vocal” com “When We all Fall Asleep, Where Do We Go“, “Melhor Música” e “Melhor Gravação” por “Bad guy“.

Billie Eilish

Tyler, The Creator levou o premio de “Melhor Álbum de Rap” com “Igor” e durante a premiação cantou as faixas “Earfquake” e “New Magic Wad” acompanhado de Charlie Wilson e Boyz II Men. Tyler falou sobre o racismo na indicação dos artistas negros ao Grammy e disse ser indicado na categoria rap foi “um elogio e um tapa com as costas da mão”.

Tyler recebendo o premio ao lado de sua mãe

Lizzo foi outro grande destaque da noite, a cantora se apresentou na premiação com as musicas “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”.

Lizzo levou 3 premiações para casa, “Melhor Perfomance Tradicional R&B” com “Jerome“, “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” com “Cuz I Love You – Deluxe” e “Melhor Musica Pop” com “Truth Hurts“.

Lizzo segurando seus Grammys

Lil Nas X foi vencedor em 2 categorias, “Melhor Clipe” com Old Town Road (Official Movie)” e “Melhor Performance de duo/grupo Pop” com Old Town Road” com Billy Ray Cyrus, que foi performada pelo artista na premiação com Mason Ramsey, Diplo, Young Thug e Nas -Old, o grupo BTS e Billy Ray Cyrus.

Lil Nas X posa com seus dois prêmios Grammys

Gary Clark Jr. levou 2 gramofones para casa, o de “Melhor Perfomance de Rock” e de “Melhor Música Rock” com “This Land“.

Gary Clark Jr.

O “Melhor Álbum do Mundo” ficou com Angelique Kidjo pelo álbum “Celia“. Foi seu quarto Grammy da carreira, ela e a artista africana com mais gramofones.

Angelique Kidjo tem mais de 100 premiações durante sua carreira

Anderson Paak foi outro artista a levar 2 gramofones, o artista foi premiado com “Melhor Álbum de R&B” por “Jerome” e “Melhor Performance R&B” com “Come Home”, faixa com participação de Andre 3000.

Anderson Paak

Entre os vencedores da noite estão Beyoncé com “Homecoming” vencendo com “Melhor Filme Musical” e se juntou a Janet Jackson e Madonna como as únicas mulheres a ganhar o prêmio, Esperanza Spaldin na categoria “Melhor Álbum de Jazz Vocal”, 21 Savage e J. Cole venceram na categoria “Melhor Rap” com “A Lot” e Koffe venceu em “Melhor Álbum de Reggae” com “Rapture” , confira a lista completa de premiados, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: