Musica

Rael propõe fuga da matrix e ficar no relax por meio do seu novo single, “Direção”

Nos primeiros segundos de seu novo single, intitulado “Direção”, Rael canta que “o plano é ficar relax”. O verso traduz a essência do sentimento que o cantor, compositor e rapper paulistano quer passar adiante por meio da faixa, que chegou aos aplicativos de streaming de áudio ontem (7). Em uma parceria da Laboratório Fantasma com o Gringo, Super App que simplifica a vida dos motoristas, “Direção” foi criada com o objetivo de ser um presente para os 10 milhões de clientes da startup. O single ganhou também um videoclipe, já disponível no canal de YouTube do artista.

Anúncios

Desde o início de sua carreira, Rael apresenta em seu repertório músicas que trazem mensagens de bem-estar e positividade, algo que se tornou ainda mais forte nos últimos anos. “Direção” vem para engrossar essa lista e, ao ser lançada no fim do ano, momento em que as pessoas e a sociedade costumam revisar o passado recente e projetar o futuro, a canção chega como um hino de boas energias para o ano que se aproxima.

“Essa música é uma forma de desejar que todos consigam encontrar no próprio interior um caminho que leve para a felicidade”, comenta Rael. “Em alguns momentos, nos encontramos em desertos, como se  nós estivéssemos sozinhos; e a música sugere serenidade para passar por esses períodos”, ele complementa.

A composição de “Direção” é assinada por Rael ao lado de Julio Fejuca, também responsável pela direção musical. Com uma pegada leve, a faixa, segundo Rael, tem muito do que ele desenvolveu ao longo dos anos, resultando em uma sonoridade “summer” e “good vibes”. “Assim como diz a letra, a música propõe fazer essa fuga da matrix, dessa mad max”, ele finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: