Moda

Crocs e SZA lançam modelos inspirados nos anos 2000 em nova collab 

Segunda parceria com a cantora traz peças exclusivas inspiradas no jeans.

Depois de uma colaboração bem-sucedida em maio deste ano, a Crocs se junta novamente a cantora SZA em uma edição limitada. Serão dois modelos, baseados nos designs clássicos Cozzzy Sandal e Crush Clog, que misturam o estilo diferenciado da cantora com uma dose da tendência Y2K.

Sandália SZA X Crocs Classic Crush Clog Foto: Divulgação

SZA é um dos maiores nomes do estilo musical R&B atualmente e se consagrou no mundo da música em 2017, com o lançamento de seu primeiro album de estúdio “Ctrl”. Contando com hits como “Good Days”, “All The Stars” e “Kiss Me More”, a cantora e compositora já coleciona prêmios, incluindo Grammys e Billboard Awards.

A collab Crocs x SZA é inspirada no estilo dos anos 90 e 2000. Pensando em opções estilosas, quentes e com o conforto assinatura da marca, essa colaboração revisita os designs icônicos Cozzzy Sandal e Crush Clog e traz a estampa jeans nos dois modelos.

A Crush Clog foi um dos maiores sucessos do ano e traz a silhueta elevada com uma estampa jeans divertida com solado branco, unindo uma vibe Y2K com estilo diferenciado e experimental, que SZA ama. Já a Cozzzy Sandal combina com um dia frio e aconchegante, além da estampa inspirada nos jeans dos anos 90, esse modelo conta com pelos fake na parte interna, garantindo um look casual e divertido.

Para manter os modelos minimalista sem perder o estilo e a personalidade singular de SZA, a collab também conta com 16 Jibbitz exclusivos! Você pode customizar seus Crocs com designs de borboletas, abelhas, sapos, plantas e até um flip phone.

Os dois modelos serão lançados dia 7 de novembro no Brasil em série limitada exclusivamente no site da Crocs.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: