Musica

Rapper Djonga lança novo álbum: “O dono do lugar”

Com críticas ao mercado da música e à busca incansável pelo “hit do momento”, o disco conta com participações das gêmeas, Tasha & Tracie, Dougnow, Sarah Guedes, além de outros

O cantor Djonga, lançou na última quinta-feira (13) o seu sexto álbum intitulado: “O dono do lugar”. O disco que conta com 12 faixas, sendo o maior projeto do artista até aqui, marca o retorno das produções inéditas do rapper e está disponível em todas as plataformas digitais de músicas.

Anúncios

Segundo Djonga, “o dono do lugar”, que começou a ser produzido ainda no período de isolamento, devido a pandemia, traz críticas ao mercado da música, a busca incansável pelo “hit do momento” e seus padrões repetitivos:

“É um disco que fala muito sobre a indústria musical, uma crítica a como ela tem se comportado ultimamente. Também questiona muito a masculinidade do homem preto, como ela é construída e a contribuição para esse processo que a gente está vivendo”, contou em entrevista ao portal do G1.

Imagens do álbum: “O dono do lugar” do Rapper Djonga — Foto: Coniiin / Divulgação

O cantor afirma ainda que o álbum é resultado de um momento em que estava com saudades do palco e ressentido pela forma com a qual encerrou o disco anterior, “Nu”.

“Comecei a achar que o problema era lançar disco, já que vivemos essa febre dos “singles”. E eu gosto de disco, que seja uma obra conceitual de ponta a ponta e isso martelava a minha cabeça. A volta aos palcos me ajudou a colocar as ideias no lugar e aí surgiu a ideia por este trabalho”.

Por conta desse sentimento, Djonga decidiu não lançar o disco no dia 13 de março, como sempre faz, mas sim no final de 2022, para poder trabalhar intensamente no projeto e entregar o melhor resultado possível. Entretanto, o “13” continua perpetuado nas obras do autor:

“Diante de tantos acontecimentos que estão por vir em 2022, não encontrei uma data melhor. O 13 me persegue”, brinca o artista.

O Projeto foi produzido por Coyote Beatz, Dallas e mais, conta com  as participações de Vulgo FK, Oruam, Tasha & Tracie, Dougnow e Sarah Guedes

Confira o álbum completo de Djonga logo abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: