Novidades

DJ $ophia a dona do baile no CENTRAL

A terceira edição do “Baile da DJ $ophia” acontece nesta sexta-feira (14), a nova cara da música urbana recebe Karol Conká, Mc Luanna, Deekapz e Dj Bruu.

DJ $ophia é um dos maiores nomes da nova geração de DJ’s no Brasil, começou sua carreira em 2015 após participar do projeto “O Futuro do Hip-Hop”, e desde então tem se dedicado à arte dos toca discos. Sophia é beatmaker e explora universos que compõem a cultura de rua com apresentações dinâmicas e criativas, harmonizando Hip-Hop, Rap, R&B, Trap e Funk.

Foto: Divulgação
Anúncios

Com apenas 21 anos, já dividiu line-up com o DJ Jazzy Jeff, se apresentou no Boiler Room ao lado de Djonga, Matuê e Recayd, tocou no lançamento do Tyler the Creator para a Converse em Paris e foi DJ residente dos principais palcos do Festival Cena 2K22, abrindo o show dos Racionais MC’s. Além do DJ set autoral, Sophia também é DJ da Karol Conká, Mc Soffia e Souto MC.

Em Fevereiro desse ano, se tornou produtora e fundadora do “Baile da DJ $ophia”, evento proprietário do CENTRAL, com curadoria e gestão da própria DJ. Em breve em sua terceira edição, o evento reuniu mais de 1.000 pessoas por edição, com line-up’s que reúnem os principais nomes da nova geração do Hip-Hop no Brasil.

O Baile da DJ $ophia chega para quebrar barreiras por ser um evento de uma mina preta nova da cena do Hip Hop, e que ao mesmo tempo está no Rap, mas se conectando a galera do Trap Funk. Além disso, o baile vai acontecer em um espaço acessível para diferentes partes de São Paulo, sendo um ponto de fácil acesso para o público geral da Zona Leste, assim como para quem vem da Zona Sul, Zona Norte ou Zona Oeste. E isso só foi possível graças a parceria com o pessoal do CENTRAL, que disponibilizou o espaço para que esse evento pudesse acontecer.”, conta a DJ.

Depois de muita expectativa, a 3ª edição do Baile da DJ $ophia recebe a artista Karol Conká no dia 14 de outubro, no CENTRAL. A festa, que tem como objetivo reunir a cena do Hip-Hop e da música urbana, contará com duas pistas simultâneas com artistas com os quais a juventude preta da cidade de São Paulo se identifica. O Baile retorna com força total ao Centro Histórico de São Paulo, e traz a potência das mulheres do Rap nacional com um line-up majoritariamente feminino, que será um encontro de gerações e uma grande celebração daqueles que estão construindo a cena musical da cidade de São Paulo.

Eu tenho 21 anos, e estou fazendo a 3ª edição da minha festa de forma independente, com o apoio da cena do rap. É uma grande honra para mim reunir artistas que são referência para minha carreira, e que hoje são companheiras de palco, como a Karol Conká, junto com artistas que estão crescendo junto comigo e compartilho da amizade, como a MC Luanna. A ideia do Baile sempre foi essa: juntar nossa cena e dizer o quanto nós somos potentes.“, afirma Sophia.

Anúncios

DJ $OPHIA CONVIDA: Karol Conká, Mc Luanna, Deekapz e Dj Bruu

SERVIÇO:

Data: Sexta-feira (14 de outubro)

Horário: A partir das 21h

Endereço: Praça da Bandeira, 137 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01007-020

Ingressos antecipados: Ingresse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: