Novidades

No Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, NIVEA apresenta conteúdos que valorizam os sonhos e a beleza delas

Em sinergia com a agenda de propósito, a marca aposta em live com a cantora Teresa Cristina, Priscilla Gama, CEO da Das Pretas, e a apresentadora Rita Batista, mulheres protagonistas em suas jornadas.

No dia 25 de julho, é comemorado o Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, data que reflete significados de resistência e reconhecimento de direitos, que ainda precisam ser aprimorados para promover o protagonismo e representatividade dessas mulheres em suas jornadas. Sendo um recorte significativo da população do Brasil, elas sempre estiveram no centro de discussões de ascensão pessoal e profissional, visto que, historicamente, são reais mobilizadoras da comunidade e impulsionadoras de transformações.

Anúncios

Encontro com propósito

Seguindo com o propósito ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, frente institucional da marca que tem um olhar especial para mulheres negras de periferia, além de idosos e da comunidade LGBTQIA+, NIVEA convidou nomes da comunidade negra de diferentes nichos, como música, empreendedorismo e comunicação, segmentos que lidam com mudanças e reinvenções, para promover um bate-papo, além de conteúdos colaborativos.

Ao lado de Teresa Cristina, cantora e parte do time de influenciadora da marca, NIVEA promove pelo terceiro ano consecutivo a websérie ‘Poder Do Toque’. Dessa vez, em uma sequência de sete episódios, sendo um deles uma live, Teresa traz em seu perfil convidadas como Priscilla Gama, CEO da Das Pretas, instituição parceira da marca, e Rita Batista, comunicadora e apresentadora, para discutir sobre carreira, desafios, construção de identidade e as interseccionalidades da mulher negra.

Esse já é o terceiro ano que estou com NIVEA para tratar de como o toque viabiliza os sonhos e cuida da autoestima dessas mulheres. Em o ‘Poder Do Toque’, temos um espaço para trocar ideias e reconhecer de onde viemos e para onde queremos ir. É uma grande satisfação para mim tocar esse projeto, principalmente nessa data tão importante que é a do dia 25 de julho. Estamos juntos fazendo essa transformação que é caminhar ao lado de mulheres negras”, aponta Teresa Cristina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: