Musica

Raça Negra e Dilsinho se unem em “Mão Só de Ida”

Dando continuidade aos lançamentos do novo trabalho, o Raça Negra disponibilizou, na ultima sexta-feira, 17 de junho, as faixas do Vol. 02 do audiovisual ‘O Mundo Canta Raça Negra’ (Som Livre). A segunda parte do projeto segue deliciando os fãs com os grandes hits da banda e apresenta duas faixas inéditas, entre elas “Mão Só de Ida” que conta com a participação de Dilsinho.

Anúncios

Gravado no mês de março na Arena Petry, em Florianópolis, “O Mundo Canta Raça Negra” será lançado em três etapas. Os vídeos da primeira parte já podem ser vistos no canal oficial da banda no YouTube: https://www.youtube.com/racanegra

“O Dilsinho é muito talentoso, um cara que eu adoro e um dos grandes nomes dessa nova geração do pagode romântico. Não poderia ter escolhido melhor parceiro para estar ao meu lado nessa canção que compus junto com Allan Caramaschi e Éder Brandão”, diz Luiz Carlos.

Foto: Rubens Cerqueira

“O Raça Negra faz parte da história do samba romântico e contribuiu muito para a minha formação profissional. É um prazer enorme fazer parte desse projeto e cantar “Mão Só de Ida” com eles. Espero que o público goste muito dessa nossa parceria!”, fala Dilsinho.

Para o Vol.02, além de “Mão Só de Ida”, o destaque fica para a participação de Anselmo Ralph, cantor angolano ícone da música africana, na música “Maravilha” e para a regravação de “Transplante”, sucesso na voz de Marília Mendonça. Completam o álbum a outra faixa inédita, “Como Não Olhar”, e os hits “Me Leva Junto Com Você”, “Cigana”, “Quando Te Encontrei” e “Perdi Você”. Os áudios já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e o restante dos vídeos serão disponibilizados nos dias 23 e 30 de junho no canal oficial da banda no YouTube.

Anúncios

O repertório do novo audiovisual viajou pelos 39 anos do Raça Negra. Ao todo foram captadas 25 faixas, entre elas seis canções inéditas. No palco, Luiz Carlos, 24 músicos e bailarinas que desfilavam lindas coreografias, acentuavam ainda mais a beleza da cenografia e iluminação do espetáculo. Além de Tierry, Joey Montana, Dilsinho e Alselmo Ralph, participaram da gravação a atriz Juliana Paes e a dupla Jorge e Mateus. As parcerias serão divulgadas em breve no último volume do projeto. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: