Esportes

Curry faz historia em jogo de 43 pontos e Warriors empatam a serie contra o Celtics

A partida foi quente do inicio ao fim com jogadas insanas de ambas as equipes.

A noite do jogo 4 entre Golden State Warriors contra o time da casa o Boston Celtics foi de arrepiar, o TD Garden teve uma noite digna de NBA Finals, de um lado, Curry e companhia buscavam o empate, do outro lado, Tatum liderava o time da casa com o apoio de sua incrivel torcida que lotou o ginasio, e nestas condicoes Stephen Curry anotou 43 pontos e foi o cestinha da vitoria do time da California, alem da pontuação, Curry anotou 7 bolas de 3 pontos, ele ainda teve 10 rebotes para fechar a noite com duplo-duplo. na vitoria de 107 x 97.

Anúncios

Apesar do bom inicio, o time da casa que ficou por mais vezes na iderança da partida, viu em varios momentos suas jogadas pararem na defesa rival, Jayson Tatum anotou 23 pontos e 11 rebotes, mas errou muito e acumulou 6 turneouvers, Jaylen Brown fez 21 pontos e Derrick White, que veio do banco fez 16 pontos e chamou atençao pelo time da casa. No entanto, o coletivo não rendeu como nas partidas anteriores.

Fato é que a noite foi de Curry pelo GS, mas não só dele, Klay Tompson fez 18 pontos com importantes bolas e 3, com 4/10 arremeços convertidos, Andrew Wiggins fez 17 pontos, Draymond Green foi mais uma vez importante defencivamente com 9 rebotes e 4 roubos, e ainda teve tepo para ser o garçon da equipe com 8 assistencias, do banco Jordan Poole veio para 11 pontos.

Apos o jogo, Curry falou sobre o trabalho coletivo do time e da união dos jogadores: “Muito orgulho de nosso grupo.” disse o camisa 30.

Com a seríe empatada em 2×2 o que podemos afirmar e que o equilibrio se faz presente, com uma vitoria em casa e uma fora para cada equipe, o jogo 5 tem um clima quente, Warriors joga em casa onde sua torcida vai apoiar, porem agora é melhor de 3, e Boston ainda terá um jogo em sua casa, fato é que quem vencer na proxima segunda vai ficar a uma vitoria do titulo.

O jogo 5 da NBA Finals entre Celtics e Warriors acontece na proxima segunda (13) no Chase Center, em San Francisco, na California, com transmissão da ESPN e Star+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: