Musica

Negras Melodias Show traz Leyllah Diva Black, Hodari, Bia Doxum e Giovani Cidreira entre as atrações de sua 2ª temporada

Chega à segunda temporada Negras Melodias Show, celebrando o sucesso da edição online – transmitida em outubro de 2021 pelo canal Universo Afromusic – e marcando o retorno às atividades presenciais do Teatro de Contêiner Munguzá, no centro de São Paulo. Em formato intimista, o projeto apresenta dois pocket shows por noite de atração, jogando o holofote para artistas pretes independentes que alavancam a cena contemporânea no país. 

Foto: Luiz Franco
Anúncios

Além de promover performances de qualidade, o Negras Melodias Show coloca em evidência trabalhos autorais, sugerindo um novo olhar e escuta para sonoridades que emparelham o passado, o presente e o futuro da música negra. Portanto, nas quartas-feiras de fevereiro, dias 9, 16 e 23, o público terá a oportunidade de conhecer de perto nomes como Leyllah Diva Black, Hodari, Dani Nega, Kaê Guajajara, Izzy Gordon, Giovani Cidreira e outros mais. Os ingressos custam de R$7,50 até R$ 30. Na apresentação, o jornalista Márcio Lázaro. É ele quem ainda conduz um bate-papo com os convidados de cada noite.

A escolha curatorial do evento se dá pelo interesse do idealizador do projeto Hever Alvz. “Acredito ser fundamental a existência de espaços para artistas pretos e pretas no país onde o DNA musical é herança das pessoas pretas”, conta. Para Hever Alvz, que não esconde o entusiasmado com o retorno das atividades em presença de público, “música também é antídoto”. O recado de reforço é que tudo está sendo planejado de acordo com os protocolos de saúde e que o teatro, que tem capacidade para 500 pessoas, irá operar com público reduzido de até 60 pessoas. Máscaras e comprovantes de vacinação serão obrigatórios para todos os presentes.

Realizado pelo canal Universo Afromusic, em parceria com o Teatro de Contêiner Munguzá, o Negras Melodias Show é o segundo projeto fruto dessa parceria: o primeiro foi o Festival Afromusic, realizado presencialmente em 2017 e online em 2021. 

Para saber mais, acesse: https://www.sympla.com.br/produtor/teatrodeconteiner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: