Musica

Serjão Loroza e Doralyce se unem no lovesong “MoPrê”

“‘MoPrê’ trata de autoestima”, sintetiza Serjão Loroza sobre a potência preta de seu novo single. Sucessora da enérgica “Afronauta”, apresentada em setembro, a nova faixa cultua o amor a si próprio e ao outro. A lovesong traz a colaboração da cantora pernambucana Doralyce e chegou dia 10 de dezembro, às plataformas de streaming. Um registro audiovisual assinado pelo multiartista Jonathan Ferr acompanha o lançamento para fortalecer sua mensagem: um ato de representação de pessoas pretas no amor, já disponível no canal de YouTube de Loroza.

Anúncios

Fruto da mesma imersão musical que entregou “Afronauta” – inspirada pela participação do cantor no reality show The Masked Singer Brasil –, a composição de “MoPrê” foi feita a muitas mãos. Ao lado de Doralyce, Jonathan Ferr e dos instrumentistas Douglas Bastos e Pedro Amparo, a versão final do single apresenta novos experimentos de Serjão: “A música tem um lance quente e sensual, o que é algo muito legal, pois passeio pouco por esse lado. Sempre procuro fazer as pessoas se divertirem ou se conscientizarem, mas amar também é uma coisa importante. É um momento amorzinho”, comenta Loroza.

Para o registro audiovisual, Serjão e Jonathan constroem uma narrativa potente. “O enredo é sobre representação de pessoas pretas no amor. Isso sempre foi muito negado no cinema. O clipe serve para combater o racismo nesse lugar do afeto”, resume o diretor e produtor. E Loroza completa: “Além de preto, eu sou gordo, suburbano, favelado… O meu maior objetivo é reforçar a autoestima dessas pessoas, mesmo que não sejamos tão contemplados, ainda tem muitos que gostam da gente”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: