Musica

Toda a afetividade preta em “Me Abraça”, de Fabríccio com participação da Tuyo

O cantor, compositor, multi instrumentista e produtor musical Fabríccio apresenta para o público a canção “Me Abraça”, que conta com a participação do trio curitibano Tuyo. Ela faz parte do álbum SELVA, que será lançado em agosto. A música fala sobre acolhimento e respeito ao tempo embalado por uma melodia dramática e sensual.

Anúncios

“Essa é uma música que foi ganhando significados conforme o mundo e a vida foram seguindo e se transformando. Hoje em dia, o foco dessa letra é: fazer o que você pode, com o tempo que você tem, demonstrar o tanto de afeto que você puder, não só com palavras, mas também com atitudes”, explica Fabríccio. “Eu escrevi ‘Me Abraça’ há muitos anos, em um período de término e era meio que isso. Hoje eu leio a letra e vejo outras coisas. Encaixa muito com o que a gente tá vivendo: ‘difícil de prever, tampouco adivinhar sobre o que está por vir, não nos convém a preocupação’. É esse o clima”.

Foto de Camila Tuon

Ele convidou a Tuyo para participar da faixa. A relação de admiração mútua e afeto ajudaram a compor a atmosfera de acolhimento da canção.

“Eu já conhecia a Tuyo há um tempo, me identificava, mas fiquei anos sem ver o show, me mudei pra São Paulo e de tanto chamar na mente o primeiro show que vi da banda eu tava lá abrindo”, recorda Fabríccio. “Foi incrível ouvir as músicas pela primeira vez, sentir o carinho que todos tem com meu som, a identificação só aumentou. O feat ser justamente nessa música é muito simbólico, é totalmente sobre afeto, sentimento, e não tinha galera melhor pra expressar essa atmosfera com música. Tenho muito carinho e admiração pela Tuyo, e hoje sou feliz por ser amigo de todos.”

Anúncios

Para a Tuyo, o encontro também foi muito feliz. “Lá pelos idos, acredito eu, de 2019, Machado em uma de suas grandes pesquisas, descobriu o disco do Fabriccio, falando ‘esse cara é o rei do R&B brasileiro!’, a gente foi fuçar né. Quando a gente escutou o disco do Fabriccio foi bem amor à primeira vista, a gente achou que tinha um swing, um balanço muito legal e adorei“, conta Lio Soares.

“Um dia eu tava com a Tuyo na frente da Aparelha Luzia e o Fabriccio apareceu. Eu tinha muita vontade tocar com ele um dia, de me aproximar e eu fiquei muito feliz porque tava ali conversando com ele, fingindo costume, mas tava muito de fã do lado dele e agora soltar esse som pra mim é muito massa, ver que a gente conseguiu se aproximar e eu estou trazendo só memória boa desse encontro com ele”, completa Machado.

“Eu vou dizer pra você que é muito satisfatório, é muito gostoso poder trampar com uma pessoa que a gente gosta da voz, gosta de ouvir, gosta do trabalho. Acho que ter essa chance de poder participar dessa contação de história que o Fabriccio está fazendo é muito bonita”, finaliza Lay Soares.

“Me Abraça” é uma das canções inéditas de SELVA, que é a ressignificação do álbum de estreia de Fabríccio, Jungle, lançado em 2017. A intenção é mostrar o amadurecimento pessoal e musical do artista, que nesse recomeço tocou todos os instrumentos e assina a produção musical de 14 das 15 faixas. Ouça a faixa que já está disponível em varias plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: