TV

Emicida e Pastor Henrique Vieira são entrevistados por Lázaro Ramos no segundo episódio de Movimento Ubuntu

Em bate-papo emocionante que vai ao ar hoje às 19h no canal Trace Brazuca, Lázaro Ramos, Emicida e Pastor Henrique Vieira falam sobre amor em tempos de crise.

O segundo episódio de Movimento Ubuntu, que vai ao ar hoje (14) às 19h, no Trace Brazuca, traz Lázaro Ramos, Emicida e Pastor Henrique Vieira em um bate-papo sobre amor em tempos de crise. A conversa perpassa pela pandemia, seu impacto na vida das pessoas e nas relações interpessoais, além do cenário político e crise econômica. Emicida ainda canta Principia, ao vivo, com participação de Henrique.

Foto: Divulgação
Anúncios

Durante a entrevista, Emicida comenta sobre suas inspirações para a canção Principia e o álbum AmarElo. “A coisa mais incrível a qual estamos sujeitos, é a relação. Porque as coisas, a vida, a experiência cultural, só existem quando nos encontramos. Então, é no encontro que a gente se transforma em ser humano, logo, eu e o outro, somos a mesma coisa”, diz.

E se aprofundando no que é o amor e os encontros, Pastor Henrique Vieira reflete: “O amor é revolucionário porque não é, na minha compreensão, situacional, circunstancial, nem se restringe a um sentimento. Porque o sentimento oscila muito. (…) O amor, eu desloco para uma decisão ética de vida. Você pode até sentir raiva dentro do peito, pode sentir ódio no coração, porque são sentimentos humanos, e até certo ponto, legítimos. Você não decide sobre isso. Porém, o campo ético, de atitude, pode continuar sendo um campo de solidariedade, compaixão, percepção do sofrimento do outro”.

O Movimento Ubuntu é uma série de entrevistas com personalidades produzida pela LAB Fantasma e transmitida no canal à cabo Trace Brazuca e na TVE Bahia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: