Musica

MV Bill evoca a unidade entre negros em novo clipe ao lado de Kmila CDD e Stefanie MC

Single faz parte do novo álbum “Voando Baixo".

MV Bill estreia o videoclipe do single “Nossa Lei”, a música evoca a unidade de forças entre os negros e ainda conta com a s participações de Kmila CDD e Stefanie MC. Trata-se da terceira faixa de trabalho do mais recente disco de estúdio do rapper “Voando Baixo”.

Anúncios

Lançado em maio, o álbum “Voando Baixo” é uma crônica visceral da perspectiva das periferias sobre algumas das mazelas brasileiras atuais. “Nossa Lei” chama atenção para a patrulha e a vaidade entre os membros da própria comunidade, o que na crítica do MV Bill os distanciam da luta contra o opressor e da solução para os problemas sociais.

“Os preto tem que tá unido. Ninguém é mais que ninguém. Assimila. Tem uma força que nos une, tem que tá leve para senti-la. Sem inveja, sem rancor, honrando nossa cor. Respeitabilidade entre nós aonde for” assinala a letra.

Crédito: Beatriz Dias

O videoclipe foi gravado em casa desocupada na Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Bianca Pontes, da VTZ Studio. A faixa estabelece uma ponte entre o hip hop carioca com a cena paulista contemporânea do gênero. MV Bill divide os vocais com a Stefanie MC, oriunda de Santo André, na Grande São Paulo, e a irmã Kamila CDD.

Voando Baixo” foi gravado no Rio de Janeiro seguindo os protocolos de proteção individual orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). É distribuído pela ONErpm, com produção musical, mixagem e masterização do DJ Caique.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: