TV

Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro são os convidados do Trace Trends desta terça

Direto do estúdio Los Pantchos, em São Paulo Ad Junior e Alberto Pereira Jr conversam com os artistas do brega funk que contam um pouco da sua carreira, do sucesso, do processo criativo das composições e dos lançamentos programados.

O Trace Trends é um programa que traz as novidades e tendências da música, comportamento e a diversidade cultural brasileira, exibido semanalmente, na terça-feira, pela Rede TV. Nesta semana terá como convidados os músicos Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro que se consagraram com o brega funk, que é uma mistura do funk carioca com o brega pernambucano.

Ad Junior e Alberto Pereira Jr conversam com os artistas Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro Foto: Reprodução
Anúncios

Na entrevista eles contam um pouco sobre os lançamentos programados para novembro, falam sobre o processo criativo para misturar o funk carioca com o brega pernambucano e explicam de onde vem a inspiração das letras.

“É tudo improvisado na hora. A gente chega no estúdio sem nenhuma letra de música, coloca uma batida, que geralmente ele [JS] que cria, e eu já venho com a letra”, diz Thiaguinho MT.

Tanto o brega quanto o funk são gêneros periféricos e, para romper as barreiras, os músicos contam que é preciso luta, raça, foco, humildade, fé e pé no chão. “Um dia a gente estava na televisão e no outro aqui, do mesmo jeito, trabalhando, sem perder o foco”, diz Thiaguinho MT. “O essencial é nunca parar seu sonho e seus objetivos. Se você tem um sonho, é para você seguir, ser forte e ultrapassar as barreiras”, completa JS.

Além do bate-papo, eles também apresentam os sucessos “Tudo Ok”, “Amor de Quê?”, “O Pai Tá On” e “Sentadão”.

Anúncios

O programa conta com outros quadros como o Trace Esportes, que tem como convidado Danilo Tchê Tchê, jogador do São Paulo Futebol Clube que conta um pouco da sua trajetória e fala também sobre sua participação nos protestos antirracistas.

E no Trace Papo, Aline Nascimento, do IB_BR, e Magda Gomes, do coletivo Rocinha Resiste, falam sobre o impacto da pandemia na população negra e periférica e a ausência de direitos para essas pessoas. No Bafros, novidades musicais de Sorriso Maroto, Bruna de Paula, Nego do Borel, MC Loma e muito mais.

O programa será exibido, na terça-feira (10), às 22h50, na Rede TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: