Noticias

Negão da BL e MC Poze são procurados pela policia por fazer show durante a pandemia

No total, 14 pessoas são acusadas.

A Delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o carnaval no Rio de Janeiro. Entre eles estão MC Poze e MC Negão da BL.

Anúncios

Segundo a polícia, eles são acusados de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. A investigação aponta que as festas são realizadas a céu aberto nas comunidades, sob controle, autorização e responsabilidade de grupos criminosos que comandam as áreas. Recentemente o cantor Belo também foi preso acusado de fazer um show em uma escola e de ter associação ao tráfico.

Nas redes sociais o MC Poze se pronunciou sobre a noticia. “Minha vida não tem paz oque eu fiz pra merecer tudo isso !!! Tbem sou pai de família tenho família que depende de mim porque isso comigo porque vim da favela , deixa eu viver e ser feliz com minha família por favor” escreveu o cantor. Vários artistas do funk postaram sua indignação com o fato e apoio, ente eles Duduzinho MC e DJ Jr Felix.

Segundo a polícia, os acusados descumpriram decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e tocar músicas que fazem apologia ao crime.

Via: IG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: