Novidades

Drik Barbosa vira personagem de game mobile que será lançado em outubro

Jogo será baseado em historias em quadrinho brasileira.

O game Mayara & Annabelle: Idle Battles é criado baseado na serie de HQ brasileira “Mayara & Annabelle”, de Pablo Casado e Talles Rodrigues, o jogo e fruto de uma parceria entre a Laboratório Fantasma e a desenvolvedora do game a Skullfish Studios, e para representar o studio, a rapper Drik Barbosa foi escolhida, além disso ela e responsável pela musica que será a trilha sonora do game.

“O jogo mistura elementos de RPG, clicker e gerenciamento de equipe de uma forma totalmente única, criativa e divertida. Mayara & Annabelle: Idle Battles contará com uma variedade grande de itens cosméticos, personagens e locais que poderão ser explorados.”
Anúncios

A faixa ira se chamar “Infalível” e deve chegar junto com o game, em entrevista para o site O Vicio a rapper comentou sobre a novidade:

“Falta representatividade feminina dentro do segmento de games. Poucas pessoas têm o conhecimento de que mais da metade do público que se relaciona com esse universo, no Brasil, é feminino”

Anúncios

Ela ainda falou sobre o machismo dentro do universo nos games e o peso que isso tem para ela e as mulheres pretas. “Na maioria das vezes, as mulheres são apresentadas de formas estereotipadas. Quando eu apareço dentro de um game, represento meninas e mulheres pretas. Espero que elas possam se identificar com uma personagem pretinha que tem uma personalidade forte e parecida com a delas. É sobre lutar, ser guerreira, matar os monstros e quebrar barreiras” disse Drik.

O pré-save do game já está disponível e o jogo será lançado para IOS e Android. Ainda foi confirmado que a Laboratório Fantasma deve lançar uma linha de camisetas do game até o fim deste ano.

Drik Barbosa Foto: Divulgação/Instagram
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: