cinema

Lupin, a nova série da Netflix que está conquistando mais fãs a cada dia

Estreada neste ano, série já é um sucesso na plataforma.

A série Lupin, estreada neste ano de 2021 e pelo Netflix, vem sendo de forma disparada a serie mais comentada na internet nos últimos dias, desde sua estreia na plataforma, a serie vem conquistando fãs a cada dia que passa e não sai da primeira posição da plataforma, recentemente a serie ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações na plataforma.

Anúncios

A historia da produção pode ser um dos motivos para o sucesso, afinal, a historia de um ladrão como a de Arsène Lupin já são dignas de uma boa leitura, o personagem da literatura francesa criado Maurice Leblanc e a grande inspiração do protagonista da serie, Assane Diop que é interpretado por Omar Sy, o personagem que ganhou de presente de seu pai um livro do Lupin, viu o mesmo ser acusado de um crime que não cometeu e ainda ser preso, a partir da-li, Lupin passa a ser a grande inspiração de Assane.

Quem foi Arsene Lupin

Criado por Maurice Leblanc, o personagem é um ladrão cavalheiro, conhecido particularmente para o seu talento a usar disfarces e mudar de identidade para cometer seus delitos, além da arte da mão leve, Arsene podia ter varias personalidades, inclusive, se diz que o criador se inspirou em 5 figuras, entre elas o famoso personagem Sherlock Holmes, este que inclusive ter historias com personagem.

O ladrão de casaca ficou popular na primeira metade do século XX, era inevitável que Arsène Lupin fosse estrelar outras obras além das literárias. Mas se engana quem pensa que ele ficou restrito à Europa. O ladrão de casaca apareceu sim em produções dos cinemas francês, alemão e inglês, mas também marcou presença em Hollywood e na TV argentina. Além disso suas historias inspiraram o mangá japonês Lupin III.

Livro “As primeiras aventuras de Arsène Lupin O Ladrão de Casaca” Foto: Reprodução
Anúncios

A serie que está na primeira temporada já tem a primeira parte disponível, com a segunda chegara em breve para o publico, para melhorar, a segunda temporada está confirmada e será produzida pela Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: