Musica

Kaike canta a pureza do amor livre em “Rosa”

Single e clipe da nova voz da cena mineira chegou ontem às plataformas digitais.

O jovem Kaike tem apenas 14 anos, mas já sabe falar de amor e lançou ontem (19) a faixa “Rosa”. Sua poesia sempre aliada a beats certeiros e muita personalidade na interpretação vem conquistando cada vez mais fãs. No mundo artístico, entre, seus entusiastas estão nomes como Baco Exu do Blues, Duda Beat e Mateus Carrilho.

Anúncios

E neste novo single que chega hoje às plataformas de música através da Altafonte, Kaike comprova mais uma vez porque é apontado como uma das vozes promissoras da música contemporânea brasileira. A faixa, produzida por Iago Suarez é envolvente e flerta com a MPB e o Pop. Um clipe dirigido por Pedro Lemos acompanha o lançamento dessa nova joia belo horizontina. 

“Rosa é um amor jovem, ingênuo, que curte o agora, sem muito compromisso”, resume o cantor e compositor. Ele conta que se inspirou na história de uma amiga para compor a canção. “Em ‘Rosa’ o amor está nascendo e se conhecendo. Sem grandes  preocupações, essa música fala de um amor livre e para todes. Vou guardar  ela pra sempre no meu coração, ” discursa Kaike.

Kaike Foto: Fábio Setti
Anúncios

Este é o terceiro single lançado por Kaike que estreou no mercado fonográfico ano passado com “Lojinha do Zé”. Meses depois, ele disponibilizou a faixa “Crime” e segue na empreitada de conquistar o espaço na cena nacional que lhe é de direito. Jovem, negro e cheio de talento, Kaike deve ir muito longe com seu som.

Anúncios

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: