Noticias

Jovem negro sofre racismo e é agredido em bar de Uberlândia

Jovem segue internado com fraturas no rosto e o nariz quebrado.

Mais um caso de racismo é registrado em Minas Gerais, dessa vez o fato ocorreu na madrugada de hoje (24) em um bar localizado no bairro Carajás, Samuel Davi Vieira Bonifácio, de 27 anos, foi agredido e sofreu racismo por parte dos funcionários do bar Radar, segundo ele, na companhia de sua namorada e amigos na parte externa do estabelecimento quando percebeu que havia perdido o seu celular, um morador em situação de rua achou o aparelho e entregou a ele, como forma de agradecimento, ele convidou o morador a comprar algo no bar por conta dele, ao se aproximar do balcão, um funcionário teria impedido o morador de seguir no local pediu para ele se retirar, sem entender, Samuel procurou os responsáveis pelo estabelecimento para saber o porque daquilo, ai então a discussão começou.

Samuel relatou que tomou um golpe pelas costas e então caiu no chão, enquanto ainda era agredido, ele foi socorrido pelos amigos e levado para a UAI do bairro Pampulha.

Samuel em foto tirada após os fatos da madrugada de terça (24) Foto: Reprodução/Instagram
Anúncios

Versão do funcionário

Segundo o funcionário do bar, Marcos Antônio Ardana, Samuel junto ao grupo de amigos chegou ao local por volta das 5h20 e, embriagados, começaram a pegar bebidas no freezer para consumir no local, ele teria avisado ao grupo que não poderia consumir bebida no local e acabou sendo hostilizado. Uma das pessoas que estavam com Samuel ainda deu um soco na cara dele fazendo que outras pessoas que estavam presentes partissem para cima de Samuel. Marcos Antônio ainda disse a PM que o grupo foi empurrado para fora do local e depois não os viu mais.

Samuel segue internado no UAI Pampulha, ele quebrou o nariz e tem fraturas no rosto.

Via: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: