Mulheres Pretas que Inspiram

Trabalhando em novo livro, Luana Genot aproveita dias de descanso com a família no Ceará

A escritora, publicitária e ativista do movimento negro aproveitou para se divertir nas piscinas do Beach Park.

No último feriado, a publicitária, mãe e modelo, Luana Genot, aproveitou alguns dias de férias em meio a uma agenda lotada, para curtir com a família no Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz (CE). A viagem marcou a primeira vez da filha Alice, de 2 anos, ao destino turístico em Porto das Dunas, que fica a 20 minutos da capital Fortaleza. As viagens já fazem parte da vida da Luana há tempos, ela já trabalhou como modelo na África do Sul, onde morou por um período, além da França, onde conheceu seu marido Louis. A rotina não ficou menos intensa depois da maternidade, pelo contrario, desde que nasceu, Alice acompanha a mãe em todas suas viagens, inclusive nas internacionais.

Luana e sua filha Alice curtindo a piscina no Beach Park Foto: Reprodução
Anúncios

Escritora do livro “Sim à igualdade racial: raça e mercado de trabalho”, Luana teve Alice no mesmo período do lançamento. Apesar das dificuldades manejáveis, dois anos depois, a autora já fala sobre planos para o próximo livro e como tenta conciliar trabalho e vida pessoal.

“Estou justamente nesse momento de tentar dividir melhor o meu tempo, dizer ainda mais não para que eu possa passar mais tempo com a minha filha, quero ser uma mãe que brinca, dá amor e todo o carinho que ela precisa. Ao mesmo tempo quero ser uma profissional que trabalha intensamente, porque eu gosto muito do que eu faço. Já estou escrevendo outro livro, então tenho que equilibrar a vida pessoal. Acho que nunca vai ser uma equação perfeita e eu nem me cobro para isso”, comenta Luana.

Ao ser questionada sobre o momento da viagem com a filha, logo dispara: “A Alice está amando, ela é pisciana e se joga mesmo na piscina. Não sou muito especialista em signos, mas ela é um peixe! Nós gostamos muito de água e mar, então sempre estimulamos o contato dela com a água. Além disso, ela faz aula de natação, então quando chegou no Beach Park, depois de um período inteiro de isolamento, parece que ela se viu no paraíso”, completa Luana com muito humor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: