Kobe Bryant morre apôs queda de helicóptero

Acidente aconteceu nessa tarde de domingo (26) na cidade de Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, no voo estava ele e outras quatro pessoas, Gianna de 13 anos e uma de suas filhas estava na aeronave junto com outras 3 pessoas, a informação inicial foi do site TMZ Sports, com confirmação de autoridades locais à revista Variety.

A polícia de Los Angeles confirmou apenas a queda de um helicóptero com cinco vítimas em Calabasas, mas não fala no astro do basquete da NBA. A causa do acidente ainda está sob investiação. Segundo as autoridades, que inclusive publicaram imagens da tentativa de resgate, o acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelos Bombeiros. Não houve vítimas no solo.”

Gianna Bryant

A noticia pegou todos de surpresa, Kobe inclusive havia acabado de ser ultrapassado por LeBron James na lista de maiores pontuadores com 33.655 pontos e assumiu o 3º lugar, LeBron que atualmente defende o Lakers, equipe por qual Kobe atuou durante sua carreira na NBA. Kobe parabenizou o jogador pelo feito em suas redes sociais:

Essa foi a ultima postagem de Kobe nas redes sociais.

Kobe fez 33.643 pontos durante sua carreira na NBA, foi pentacampeão da NBA, foi MVP da temporada de 2008, 2 vezes MVP de Finais da NBA, bi campeão olímpico (2008 e 2012) e venceu o Oscar em 2018 com o curta metragem “Dear Basketball“.

Kobe com o premio de MVP

Kobe tem seus números aposentados no Los Angeles Lakers, os números 8 e 24, e foi apenas a 13ª escolha do Draft 1996 selecionado pelo Charlotte Hornetts, mas nunca defendeu a equipe de Charlotte e atuou apenas pela equipe de Los Angeles.

Kobe defendendo o Los Angeles Lakers

Curiosidade sobre o Black Mamba

Sabia que Kobe Bryant tem musica gravada com o grupo Destiny Child, isso mesmo, a colaboração uma participação do ex-jogador na faixa “Say My Name”, confira:

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.