Noticias

Favela Holding dará protagonismo a veículos de comunicação comunitária, mídias afro, além de indicá-los para órgãos governamentais e grandes empresas

Objetivo é dar visibilidade e protagonismo à mídia periférica e negra, aproximando-os, órgãos governamentais do público de favela, através da comunicação produzida nesses territórios. As inscrições já estão abertas para os veículos interessados.

A fim de proporcionar grande visibilidade para a comunicação comunitária, a Favela Holding vai colocar a sua capilaridade em prol de uma maior difusão de uma agenda positiva das favelas brasileiras, utilizando a Expo Favela, que será realizada em São Paulo nos dias 17, 18 e 19 de março e depois em todos os estados, para alavancar veículos de favelas, periferias e temática afro.

Anúncios

Os veículos que quiserem participar da iniciativa já podem se inscrever. Basta preencher o formulário, que se encontra ao final deste texto.

Além do protagonismo que será proporcionado na Expo, onde terão um espaço apurado, a Holding ainda vai indicar esses veículos para as Secretarias de Comunicação estaduais, municipais e federal. A iniciativa visa impulsionar o trabalho e gerar oportunidades para profissionais periféricos e também pretos e pretas.

“A mídia comunitária é muito forte. Tem gente fazendo jornalismo periférico com muita qualidade por esse Brasil afora. Essa missão surgiu na Expo do ano passado entre os debatedores do tema no palco do evento. Estamos apenas aplicando e criando um grande banco de dados para ser entregues a todos os governos e empresas para entrar em contato diretamente com esses veículos”, explicou Celso Athayde, CEO da Favela Holding e idealizador da Expo Favela.

Anúncios

Elaine Caccavo, diretora da InFavela afirma “A finalidade é apresentar para os órgãos governamentais e grandes empresas o trabalho das mídias periféricas, aproximando, então, essas instituições ao público com o qual esses veículos se comunicam”.

Para realizar inscrições clique aqui.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: