TV

Serie original indígena “Tarã” deve chegar ao Disney + no segundo semestre de 2023

A nova série original brasileira do Disney+ é uma criação de Anna Lee, que assina o roteiro ao lado de Morgana Kretzmann e Bárbara Velloso, com assessoria da indígena Renata Tupinambá. O figurino é assinado por Kiki Orona e Paula Iglecio.

Foto: Divulgação/Disney
Anúncios

A direção de arte é assinada por Fernando Zuccolotto, e uma aldeia cenográfica foi construída no Sul do Acre, aproveitando materiais e técnicas construtivas locais e contando com a expertise de uma equipe da Aldeia Puynawa. A trilha sonora é da Loud+, liderada por Guilherme Garbato com a colaboração da compositora indígena Djuena Tikuna. 

Para fundamentar o assunto central da história, o projeto conta com pesquisadores assessores locais, entre eles o documentarista e produtor local Sérgio de Carvalho, e Ailton Krenak, líder indígena, ambientalista, filósofo e escritor, para que a produção seja fiel à grandiosidade da Floresta Amazônica e seus povos originários, principais inspirações de “TARÔ.

“TARÔ tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023 e é um conteúdo Disney+ Original Productions, realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: