Musica

Orochi lança seu mais novo álbum, “Vida Cara”

O rapper e produtor Orochi acaba de lançar o seu terceiro álbum “Vida Cara”, projeto que conta com 26 faixas com participações dos artistas internacionais Trippie Redd e Russ, além de grandes nomes do trap nacional como Filipe Ret, Djonga, Xamã, L7nnon, Ryan SP, Chefin e Oruam. Orochi já lançou 3 faixas do projeto antecipadamente, são elas: “Sereia”, “Dia de Baile” e “Pixadão”. Somadas as já lançadas contabilizam mais de 125 milhões de streamings e geram grande expectativa para o “Vida Cara”.

Anúncios

O lançamento vem em momento conturbado na vida pessoal de Orochi. Na última semana, o artista foi destaque na imprensa nacional por ter sido detido durante suas comemorações de final de ano em Búzios. Realizando festas em uma mansão, alugando barcos de luxo e ostentando seu cordão de 2 Kg de ouro, seu nome foi muito citado nas redes sociais por todas polêmicas.

O álbum “Vida Cara” traz os questionamentos do trapper sobre a vivência que a música trouxe para sua vida. O tamanho da obra impressiona, geralmente álbuns possuem de 8 a 12 faixas. Orochi usou 26 músicas para expressar suas ideias. Esse deverá ser o último álbum da carreira do artista, em “Celebridade” o seu primeiro álbum solo foram mais de 1,1 Bilhão de streamings e “Lobo”, o segundo, foram mais de 250 milhões.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: