O rapper e produtor Orochi acaba de lançar o seu terceiro álbum “Vida Cara”, projeto que conta com 26 faixas com participações dos artistas internacionais Trippie Redd e Russ, além de grandes nomes do trap nacional como Filipe Ret, Djonga, Xamã, L7nnon, Ryan SP, Chefin e Oruam. Orochi já lançou 3 faixas do projeto antecipadamente, são elas: “Sereia”, “Dia de Baile” e “Pixadão”. Somadas as já lançadas contabilizam mais de 125 milhões de streamings e geram grande expectativa para o “Vida Cara”.
O lançamento vem em momento conturbado na vida pessoal de Orochi. Na última semana, o artista foi destaque na imprensa nacional por ter sido detido durante suas comemorações de final de ano em Búzios. Realizando festas em uma mansão, alugando barcos de luxo e ostentando seu cordão de 2 Kg de ouro, seu nome foi muito citado nas redes sociais por todas polêmicas.
O álbum “Vida Cara” traz os questionamentos do trapper sobre a vivência que a música trouxe para sua vida. O tamanho da obra impressiona, geralmente álbuns possuem de 8 a 12 faixas. Orochi usou 26 músicas para expressar suas ideias. Esse deverá ser o último álbum da carreira do artista, em “Celebridade” o seu primeiro álbum solo foram mais de 1,1 Bilhão de streamings e “Lobo”, o segundo, foram mais de 250 milhões.
