TV

Marvel anuncia série de “Coração de Ferro” e escolhe Dominique Thorne para interpretar heroína

A Marvel anunciou ontem novas series que vão entrar para o UCM, o universo dos super heróis da franquia que agora transita entre filmes e series com a chegada do serviço de streaming Disney+, entre as series anunciadas está “Ironhearth” ou “Coração de Ferro” que terá Dominique Thorne interpretando a personagem “Riri Williams”, a mente brilhante que criou a armadura mais avançada depois do Homem de Ferro.

Anúncios

A atriz aparece no filme “If Beale Street Could Talk”  e também está no elenco de  “Judas and the Black Messiah” que chega ano que vem e é baseado na história do ativista Fred Hampton e do Partido dos Panteras Negras nos anos 60.

Dominique Thorne Foto: Reprodução

Entre os anúncios, também tivemos a confirmação do ator Don Cheadle mantendo seu papel como “James Rhodes”, o “Warr Machine” ou “Maquina de Combate” na série “Armor Wars”. Além dele, Samuel L. Jackson repetirá seu papel como “Nick Fury” e Ben Mendelsohn continua como o “Skrull Talos” em  “Secret Invasion”Tatiana Maslany também foi confirmada como a “She-Hulk”, Hailee Steinfeld é oficialmente “Kate Bishop’ em “Hawkeye” e a atriz Iman Vellani como “Kamala Khan” em  “Ms. Marvel” que chega em 2021.

Don Cheadle, Samuel L. Jackson e Iman Vellani Foto: Reprodução

A empresa ainda anunciou as series de “Eu sou Groot”, “MoonKnigth” e “She Hulk” que tem a presença de Mark Ruffalo no elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: