Musica

TZ da Coronel dá sentido político a novo projeto musical: “O sistema não quer ver um homem preto no topo”

O mais recente trabalho musical do rapper TZ da Coronel, intitulado “Mão Na Gola”, conta com a participação do ator André Ramiro, revivendo seu papel do filme “Tropa de Elite”, e retrata a realidade de um cara de comunidade que conquista seu dinheiro e durante toda a trama é rondado por policiais.

TZ da Coronel Foto: Reprodução
Anúncios

“A gente quis dar um sentido político para o clipe mesmo, porque onde tem dinheiro preto envolvido, sempre rola uma desconfiança. O sistema não quer ver um homem preto no topo, com dinheiro legal, desfrutando do que conquistou. Se um cara da favela faz dinheiro, ele desperta a atenção do sistema, as pessoas pensam: por que e como esse cara tá fazendo dinheiro?” conta o diretor do clipe, PH Stelzer da Ganja Filmes, que já trabalhou com o artista antes na produção de “Anota a Placa”.

“O nome do som, veio através de do gesto de colocar a mão na gola da roupa para mostrar a corrente de ouro. Representando mesmo a conquista da galera de periferia.”, explica TZ da Coronel.

Natural de Cabo Frio (RJ), do Morro do Limão, o artista, que iniciou sua caminhada através das batalhas de rima, já foi convidado para o line up de grandes festivais como Cena SP, REP Festival. Hoje, soma números expressivos com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Com uma média de 20 shows por mês, o rapper vem conquistando cada vez mais fãs por onde se apresenta pelo Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: